Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:Pacotão de Xiters - Ultima Atualização 20/09

vel0xy
 Compartilhar

Posts Recomendados

duvida!

e a epessoal td bem?sou novo por aki e baixei o cheat pra css...ele funciona muito bem e realmente eh muito bom.o problema eh q eu nunca consigo desabilita-lo durante um jogo,ele fica sempre funcionando e num da pra "disfarÃĤar" ne? tem como habilitar apenas algumas das funÃĤoes,por exemplo se eu kiser usar so wallhack ou so aimbot? vi um cara falando sobre um tutorial,de repente seria legal ne?

outra duvida:eu consigo um cheat q seja so wallhack ou wallhack com aimbot apenas?

POR FAVOR ME ADD NO MSN!!! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 06/05:. APROVEITE!!!

o kwickhook na funfa no source... eu abro ele e fika uma janela aberta sem minimizar nem nada e quando eu entro no jogo eu aperto insert e nao abre o menu... a cada vez q eu abro o kh em cima na janela aparece uma sequencia de letras e numeros diferentes.. alguem ai pode me ajudar?

:mrgreen: :shock: :shock:

Link para o comentário

!!

o meu kwickhook funfa no source,mas tb to com o mesmo problema que o cara q postou ai em cima...realmente nao minimiza,mas qdo abre o jogo o quadro some e funfa no jogo,mas num da pra habilitar/desabilitar,tanto o cheat todo,como algumas funÃĤoes!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

veloxy... xo te perguntar...

todos esses xiters q estao na sessao atualizada sao pra cs 1.6???

todos eles sao pra servers seguros??? ou seja com VAC 2?????

valeuz... to no aguardo...

Fui banido essa semana usando o CD 4334 usava ja a um bom tempo.. e agora detectaram dei mole de nao ir trocando de xiter toda hora...

sempre e bom vc trocar o xiter e ir pegando sempre os mais atualizados...

Link para o comentário

ME AJUDEM!!!

COMO EU RODO OS CHEATS????@?!?!?!?!

EU ABRO ELE, MAS NAO TEM OPÇÃO!!!

DAI EU ABRO O CS E FECHA O XITER!

MEU CS ̮Չۡ 1.6 NON STEAM

EU USO O CS PIRATA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.