ryon 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 18/03:. Links Atualizados Parabens pra min esse foi o melhor topico feito :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bahhxD 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 18/03:. Links Atualizados aeww nu meu pc.... qnd terminu de baxa so aparece... uma listaa com mtas letras esquitas msm... eaw eu queru sabe prq eu quruu.. um speed hacke... obrigoo... speedhack plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5wordf1sh 0 Postado 3 de Abril 2006 Compartilhar Postado 3 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 18/03:. Links Atualizados Vo ver uns aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinaptico 0 Postado 5 de Abril 2006 Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados ae krinha faz um favor me add no msn [email protected] e me ensina a fazer funfa esses hacks vlw!!! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 5 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados sinaptico, tem segredo nenhum nao amigo, e so vc abrir o cheat e rodar o jogo! so isso msmmmmmmmmm .... vc tem q ter windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 5 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados fellp, vc precisa abrir o cheat e abrir o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 5 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados bahhxD, nao entendi o que aconteceu aew no teu pc! especifique! abraÃĤos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 5 de Abril 2006 Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados Nussa :shock: quanto cheat duma veis q porrada em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 5 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados Levis, SIM, THE BEST OF CHEATING! XD ABRAÇO AEW QLQ COISA FALA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed_sampaio 0 Postado 6 de Abril 2006 Compartilhar Postado 6 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados ei kra muito bom vlw aew pela forÃĤa!!! agora eu tenhu uma duvida desses hacks qual deles roda com o cs no modo 3D??? pq o meu cs num roda em opengl pq eu num tenhu placa de video off. ve quais desse cheats aew funfa em 3d e me fala, me add aàno msn ( [email protected] ) tb posso te ajudar... :wink: vlw fui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed_sampaio 0 Postado 7 de Abril 2006 Compartilhar Postado 7 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados aew kra muito bom, agora... quais desse cheats rodam no modo 3d? pq o meu cs num pega em opengl.... se vc quiser me add aew q eu te arrumo um cheat show de bola, mais soh pega em opengl!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed_sampaio 0 Postado 7 de Abril 2006 Compartilhar Postado 7 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados aew kra me add no msn q eu tenho uma duvida eh pq eh muito dificil de explicar por aki........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 7 de Abril 2006 Compartilhar Postado 7 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados vel0xy, Boa man como sempre vlws. Ajudando muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 7 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados WinteSPrynK, ou foda! xD the best of underground! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 7 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 04/04:. Links Atualizados ed_sampaio, tudo funciona em D3D eu acho! tenta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed_sampaio 0 Postado 8 de Abril 2006 Compartilhar Postado 8 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados aew kra o meu cs naum roda em opengl qual cheat aew pega no modo 3D???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 8 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados ed_sampaio, tenta todos aew, nao tenho tempo de ficar tentando em todos os modos! tpw, eu creio q todos funcionem... tenta aew! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luantiz 0 Postado 8 de Abril 2006 Compartilhar Postado 8 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados vel0xy, como eu uso o limpid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shOuter 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados LIXAO DO VELOXYZAUMMM!!! hauhauhauhuahhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 11 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados shOuter, MUDA OS FORMATOS DAS SUAS SIGNS, TAO MTO LERDAS! POE EM .JPG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcocsx 0 Postado 13 de Abril 2006 Compartilhar Postado 13 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados eu tenho o furius sp e funca direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samisaulo 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados queria tira uma duvida OS CHEATS, COUNTER STRIKE SOURCE, FUNCIONAM EM ,COUNTER STRIKE CONDITION ZERO,? FLWS AI ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 14 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados samisaulo, os de 1.6 funfa em condition! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados HUN VLW CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: .:Listao de Xiters Atualizada 07/04:. Links Atualizados HUN VLW CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados