vel0xy 0 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 .:Listao de Xiters Atualizada 06/05:. APROVEITE!!! <div align="center"><span style="color:#FF6600">DOWNLOAD NOW[/b]</a>[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kal-El 0 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 Cara Muito bom, Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodzgui 0 Postado 19 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2006 Nossa kra!Parabéns Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragoon 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 O q eh mosquito hack e VAC? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 mosquito e um ALL HACK mto noob q exite por aew, nao aconcelho vc usar pq e mto rudimentar... VAC = Valve Anti Cheater, e o sistema contra fraldes da Valve, a Valve e a fabricante do Half Life 1, Half Life 2, e de seus seguimentos como Counter Strike, Hack = igual xiter, trapaça, cheater, cheat, etc etc etc... mais algumca coisa!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscpvv 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 Ajuda plz Alguem pode me dar uma ajuda? clico la no furious e ele abre o hl.exe mais o hack n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilan 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 ae vlws to fazendo a festa nos servers uhsauhashuasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
this2 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 Originally posted by vinilan ae vlws to fazendo a festa nos servers uhsauhashuasu eu fui banido em servers vac -.-..injustamenteeee, ae chapei e agora to usnau xit mesmooooo mas tem algum jeito deu voltar a joga em server vac? tem algum xit pra issu? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 vinilan, opa, qui bom que gostou, use e abuse aew... abraço this2, teoricamente nao. voltar a jogar em servers VAC novamente, apos ter sido banido, so se os admin la limpar os bans, caso contrario nao dar! abraço!! Baixem o meu screensaver aew... mto fera! Link: http://rapidshare.de/files/11580152/PSY_Sc...nsaver.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haal 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. vc NAo tem ae O CHEAT MOSKITO MSMO!!? :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LesTAT- 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. Kra n consegui faze ele funfa aki!!!! eu cliko no furious_sp.exe e n acontece nda!! pq kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxzz 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. Ow eu gostaria d uma ajudinha aki, kra eu fiz o download do programa tudu certo dai eu iniciei o FuRiousSP.exe e quando eu vo entra da um erro inject erro eu acho q esse eh o nome ja fiz aquele negócio d mudar o timer d 40 pra 30 e nada to querendo saber qual pode ser o erro pra mim corrigir e poder usar sem falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 6 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 7 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. vel0xy, como sempre ajudando o fórum... Cara, to louco pra testar este FuRiOuS SP, ouvi falar muito, parece ser bom.. mas aki, nada de funcionar. Já testei em WinXP, WinXP SP2, Win98, e nada... ... Tem algum requerimento? Abraços :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 7 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. OPA, CONTA AEW COM O VEL0XYYY, SAINDO UMAS PARADA NOVA EU PONHO AE! ABRAÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakka 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. otimo...mas como ativa o bot??q mira sozinho??de prefernecia nao hs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. ue, cada xiter tem uma config a do furious vc aperta delete e configura o que vc kizer! abraç0 :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluZ 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 como q faz ? aew como q injeta o furious ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.h4k 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. pow , legalzin~~ pagabens pocÊ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CornoManso 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. vai toma no seu cu papai noel filho da puta :evil: :twisted: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. Ao todo jah foram feitos 304 downloads de xiters desse topicoo!!! opaa, o q ta tendo de xiter nessee CS num ta sendo brincadeeeeeraa!!! uaSUEASEas continue aew galera! :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavos 0 Postado 14 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. Aqui fas um tutorial ai de como dechar o ****Furious SP-X 11.07**** muito bom pra joga pq eu ñ consigo calibrar o aim ai vc fas tutorial como vc usa ele e decha ele bem bom e bem sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 14 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. ok, quando tiver um tempin eu arrumo pra ti! abraço! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diiegoh 0 Postado 15 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2006 Dexa de ser xiter!!! Deleta tudo dexa de ser viado!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 15 de Fevereiro 2006 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2006 Re.: .:Listao de Xiters:. calado aew newwwwwwwwwbaaa, concerteza nao deu conta de usar, e ta aew xorandooo... :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados