Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo sistema de login

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Conforme sugestão dada pelo membro Porto™ no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1438567-sugestao-novo-metodo-para-logar.html

Alteramos o sistema de login, agora todos poderão logar digitando seu nome de usuário ou seu e-mail de cadastro com sua respectiva senha da WebCheats.

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito Mais facil Horus

Obrigado ao Porto Pela ideia...

Parabens Horus

Obrigado por tudo o que faz na FAMILIA WEBCHEATS

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Bem,más,pratico,para quem tem aqueles nicks,super dificeis \dbzgotenks :amor:

Más,um otimo sistema,ajuda muito quem tem problema com seu Nick da WC.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei.

Creio que agora os membros nao precisarão ficar procurando seu nick , e colando , e as veses nem consegue.

Ficará mais fácil dessa forma , caso esqueça o nick , tem o email , facilitando a vida de muitos

Obrigado horus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bem vi que nínguem até agora no tópico pode elogiar tanto,como eu.Meu nick,é personalizado e não lembro os códigos alt as vezes...

Sempre procura no Google por um tópico de minha autoria/postagem,copiava o nick e colava no campo de login.Não era nada agradável,porém era o mais certo á se fazer.

Com esta mudança,nem preciso fazer isto mais LoL !

Graças ao Porto™,pela ideia genial... E também o HoruS que aprovou e aplicou,a sugestão !

Parabéns HoruS e administração,vejo que agora todos estão mais ativos no fórum.Não sei se é pelo porque,de ser época de férias,mas felizmente vi que até o HoruS está passando um tempinho ON =)

Link para o comentário

Gostei muito desse novo sistema de login, facilita e muito para quem tem caracteres especiais no nick (:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.