Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 2° SignGfx xD

Joaocrz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da Web Cheats, Alguns ja devem me conheçer que pela Semana passada Postei minha 1° Sign. Intão me deram Algumas dicas pra melhorar e estouAki postando Uma melhor que Akela, e como Sempre estou em Duvidas no Efeito Para a Render, então Quem Kizer me dar Algumas dicas add Skype ----> joaovitorlisboa ou MSn: [email protected] Vlw's

N4c8R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente melhorar na composição, explore mais recursos

Use recursos de iluminação

Da pra melhora em tratamento e ficou saturada

Sou iniciante em design ( sempre começo mexendo e paro ¬¬ ) e por experiência própria digo, varie nos recursos sem medo de errar, assim você encontra o estilo que mais te agrada e pode se basear nele para ir treinando com mais facilidade

É um bom começo, boa sorte ^^

Link para o comentário

A render não interajiu com o background,

Senti falta de Efeitos na render, e os efeitos dados no Background ficaram mal blendados :s

Procura adicionar uns Effects, ou bubbles, e não vi Tratamento na imgem, adiciona uns Gradients Maps, etc..

Não vi iluminação que é um dos fatores principais para interação da render com o bG,

mas pra segunda sign ta boa mann ^^ Procura focar a render, se for foca-la, cuidado com a tipografia, essa preta ai tirou o foco da render,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.