Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que me irritam no Grand Chase ..

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1) Não são formigas, mas sim Androides de armadura.

2) Elena não se teletransporta, ela fica invisível e se desloca (com corridas equivalente às de Arme, para frente, trás e diagonais), então, quando ela fica invisível, dá para se dar belos golpes na pequenina.

3) A sua internet é culpa sua, não é algo que irrite "sobre" Grand Chase.

4) Aposto que, se estivesse no Alasca e congelasse, caso fosse descongelado, voltaria sem vida ou pelo menos, bastante debilitado. Originalmente Kamiki era para ser uma das mais fortes oponentes do jogo, não me desencanta que tenha certa dificuldade para matá-la, afinal, seu nível é parcialmente de 30 a 40.

5) Você não é obrigado a ficar 1:30 para marcar o diário, somente para pegar o bônus do dia. Assim, se estiver com pressa, logue-se, espere alguns milésimos de segundo e deslogue. Simples, não?! E ainda ganha sua arma de Cristais ao fim do mês.

6) O mago negro, originalmente era para ser um alquimista. Por erro de tradução, ou mesmo uma formulação prévia de Kog', foi alterado para mago, mas com a mesma magia que podemos ver na segunda classe de Arme, a "nuvem tóxica".

7) Os guerreiros da Guilda Amon possuem propriedades especiais. Entre elas, esticar seus corpos metálicos (uma vez que são androides) e englobar toda sua energia mágica para um único golpe, que causa um enorme impacto. Por esse impacto ser mágico, não atinge o próprio corpo. Ademais, os Amons carregam uma pesada armadura que protegem seus filamentos dos danos do oponente. Assim, um mero golpe os fazem desequilibrar e cairem ao chão.

Espero que minha explicação seja válida para algo... E evite colocar toda sua raiva em um texto, isso mostrará sua imaturidade para o próximo.

Kiss & Tell ~ Liz Miyami~*

A cereja do bolo

Vem cá .. Você sabe com que propósito eu fiz este tópico ? Meu "objetivo" aqui , é divertir a galera . Eu não me irrito nem um pouco com isso , é só um jogo , não há por que motivos eu me estressar por causa de um jogo . Agora , se você ficou irritado/irritada por causa disso , ou qualquer coisa do tipo , não possuo mínima culpa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de jogar GC pelo lag, e pelo monte de hacks,

para mim só quem não sabe jogar usa, mais não vem ao caso

ótimo tópico, kkk, eu ri belo diario T.T, eu queria, mais faser o que sempre

tem coisas que nós irritam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.