Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que me irritam no Grand Chase ..

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , mamíferos (:

Bem , pra começo de conversa , eu havia dito não postar mais Creepypast por uns dias , não ? Mas não falei nada sobre fazer tópicos inúteis aleatórios , ou disse ? DISSE !

Bem , o tópico inútil de hoje , é sobre ...

Coisas que me irritam no Grand Chase !

Bem , para começar bem , irei dar um toque numérico no tópico .

1 - O Castelo de Kamiki

2 - O Monstro "Guarda da Escuridão" .

3 - O "Especial" do monstro "Guarda da Escuridão" . Porra , pra que a merda de uma formiga gorda e gigante carregando um machado , bater a merda do machado no chão , e causar um "terremoto" em volta dele , e o cara cair MESMO DANDO UM AERIAL DE LASS COM ELE ?!

4 - Notaram que "Patrulha da Escuridão" são formigas do tamanho de um humano ?

5 - Minha internet

6 - O Sub-Boss , Elena . Caralho , para de se teleportar , sua retardada !

7 - O Boss , Kamiki . PARA DE CONGELAR , PORRA !

Diga-me , KOG , pra que a porra de um Especial congelante que larga o cara em Fatal ? Vaaaaaaaaaaaai tomar vergonha na cara !

8 - Minha internet

9 - Mago Negro , ele peida , ou , sei lá , deixa a "fumacinha" dele cair .

---------------------------------------------------------- ---Crack

Agora , vamos a outra fase . Certo ? NÃO !

1 - Ponte Infernal

2 - Caralho , volta pro Formigueiro ! E isso não é "Patrulha da Escuridão" , tá mais pra "Formiga da Escuridão" !

3 - Tu também , volta pro Formigueiro !

4 - Mago Negro , oque cê tá fazendo aqui , mano ? Volta pra cracolândia , na moral !

5 - Minha internet

Agora , o que menos me dá raiva no Grand Chase :

Meu lindo diário .

OgAAAIkUS1EgRdf6GfMg4UK7S8P7_C6eGkOeQl8vn6HD8IEHaVT5pwWJ_Rj9rRzyIMDC_S6SepeKv1xOCbyhmvYUlrcAm1T1UKp4X3Ex2BHZhPRLOZUxAXYlxFzp.jpg

Sim , é meu '-'

Então , é isso , criaturinhas infernizadas .

Amo vocês Vão se foderem !

Espero que tenham odiado

gostado ^-^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você deve ser bem estressado hein, porque você se irrita com essas pequenas coisas, enfim, cada um tem sua opinião e opinião ou gosto, sei la, não se discute, enfim², o que mais me irrita no Grand Chase são os hacks de pvp. ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

que me irritam sao

- Monstros que nao sente dano

- Chefes que so usam poder sem parar

- Hacker

- Spelers

- Campers ( arme / lire )

- Combos com puco dano ( exemplo : ronan st / sieg st / elesis / etc.. )

apenas e voce axa mt coisa mas tudo bem néh ^^

mnijX37.png

Link para o comentário

O que me deixa puto no GC são aqules floods que ficam fazendo aquele barulho desgraçado de quando a gente escreve, num tenho nem paciencia de tirar o som ou mudar de server, já tiro o GC na hora, vlw por postar.

Link para o comentário

Sim ... Caralho , fica foda matar a Elena por que ela PASSA A PORRA DA FASE TODA SE TELEPORTANDO . A Kamiki também , quando eu largo Passo das Sombras nela , ela se teleporta , essa v@di@ :@ Dá uma raiva mortal . Aí eu morro umas 4 vezes só pra matar ela -.- Tomara que isso acabe quando eu terminar a quest do Lupus (Lass) .

Link para o comentário

Vamo la:

1°O lag imenso do jogo cara tipo eu to no PVP ou no boss quando congela a tela cara isso me da muita raiva

2°Spell e campers cara eu sou noob mais esses caras sao considerado mais noob do que eu.

3°Hacker de PVP

4°Boss que se teleporta da mt raiva.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

e quando a porra do jogo trava bem no meio da fase ? dá uma vontade de sair quebrando tudo e nunca mais jogar GC ¬¬ que merda , tem que concertar essas porra de erro cara . Vão se foder -.-' [/color][/i]

E isso mesmo tipo isso aconteceu ontem e eu quase quebrei a tela do meu PC que raiva que da disso a LUG tinha que se mexe em questao do lag.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Lag , não sei , deve ser sua net , por que aqui , só trava o jogo e os monstros ficam travados , eu e/ou os caras atacam e eles não levam dano , até levam , mas não morrem . Mas agora , minha net resolveu dar cu , aí fudeu , tenho que usar Moden , vai tomar no cu -.-' e esses bostas não fazem nada em questão da minha internet , ficam lá , empacados na merda de serviço . (Os cara da Internet)

Link para o comentário

Lag , não sei , deve ser sua net , por que aqui , só trava o jogo e os monstros ficam travados , eu e/ou os caras atacam e eles não levam dano , até levam , mas não morrem . Mas agora , minha net resolveu dar cu , aí fudeu , tenho que usar Moden , vai tomar no cu -.-' e esses bostas não fazem nada em questão da minha internet , ficam lá , empacados na merda de serviço . (Os cara da Internet) [/color][/i]

O problema e que a LUG e a GVT paressem rivais pq todos os jogos da LUG nao funfam direito com a net da GVT.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

@OFF

como vc quer jogar algo q nem gosta e te inrrita ...

vc vai ter um infarto em thanatos ...

serio se trata cara isso nao é normal

@TOPIC

Bom achei um topico nao presiso mais se quis postar suas coisas q nao gosta vou flar ( odeio o gadosn q mata a gente no altar da ruina )

pronto flei kkk'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

@TOPIC

Bom achei um topico nao presiso mais se quis postar suas coisas q nao gosta vou flar ( odeio o gadosn q mata a gente no altar da ruina )

pronto flei kkk'[/color][/size][/center]

kk' Piores são as Kamikis do Altar manolo, tá maluuuco,

são chatas demaais D:

Link para o comentário

concordo com o seu tópico amigo

mais si tem uma coisa q me irrita msm é o boss do templo da luz

quando tá 3* principalmente

ele é só o jump e danger

fora akeles ataques luminosos q ele dá

vc não ve nda

só ve o clarão de luz na tela do seu pc e seu HP indo embora q nem água

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkk Meu diário já foi melhor que isso, meus dois primeiros messes de gc, tudo completo (V).

Verdade os boss do gc deviam ser menos chatos, exemplo o ultimo boss de Áton, ele fica soltando mosquitos que te matam na hora, '-' só os cashers com 20k de vida aguentam ali.

Link para o comentário

O que me irrita:

-Crianças

-Noobs

-Spellers

-Counters

Campers

-Hackers

-Nemophila e seu núcleo demoníaco

-Gárgula da Nemophila

-Magos do Vulcanos (Esqueci o nome deles)

-Esse tópico kkk' zueria

-Subliminar Detected-

Link para o comentário

1) Não são formigas, mas sim Androides de armadura.

2) Elena não se teletransporta, ela fica invisível e se desloca (com corridas equivalente às de Arme, para frente, trás e diagonais), então, quando ela fica invisível, dá para se dar belos golpes na pequenina.

3) A sua internet é culpa sua, não é algo que irrite "sobre" Grand Chase.

4) Aposto que, se estivesse no Alasca e congelasse, caso fosse descongelado, voltaria sem vida ou pelo menos, bastante debilitado. Originalmente Kamiki era para ser uma das mais fortes oponentes do jogo, não me desencanta que tenha certa dificuldade para matá-la, afinal, seu nível é parcialmente de 30 a 40.

5) Você não é obrigado a ficar 1:30 para marcar o diário, somente para pegar o bônus do dia. Assim, se estiver com pressa, logue-se, espere alguns milésimos de segundo e deslogue. Simples, não?! E ainda ganha sua arma de Cristais ao fim do mês.

6) O mago negro, originalmente era para ser um alquimista. Por erro de tradução, ou mesmo uma formulação prévia de Kog', foi alterado para mago, mas com a mesma magia que podemos ver na segunda classe de Arme, a "nuvem tóxica".

7) Os guerreiros da Guilda Amon possuem propriedades especiais. Entre elas, esticar seus corpos metálicos (uma vez que são androides) e englobar toda sua energia mágica para um único golpe, que causa um enorme impacto. Por esse impacto ser mágico, não atinge o próprio corpo. Ademais, os Amons carregam uma pesada armadura que protegem seus filamentos dos danos do oponente. Assim, um mero golpe os fazem desequilibrar e cairem ao chão.

Espero que minha explicação seja válida para algo... E evite colocar toda sua raiva em um texto, isso mostrará sua imaturidade para o próximo.

Kiss & Tell ~ Liz Miyami~*

A cereja do bolo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.