sowlano 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Enfim, um vídeo vale mais que mil palavras. Meus parabéns ae ( ironia ) !! So cara prozord !! kkkk [video=youtube;lcK7Q1r71NU] acabo de ver no forum BGC, ri demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz98XD 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 bem na minha opiniao deve ter mts outro jogadores melgores que eles mas pelo menos sao melgores q eu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 525 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 gostei do video manin , hehe existe alguns jogadores bons em pvp e alguns nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Que isso Man, todo mundo usando hack, carambola, realmente eles são os melhores...em usar hack e o melhor é a musica ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkk, bons? Isso é ridículo, isso sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nossa eu ri por algumas ooutras coisas que aconteceram , gente que nao viu o video fez comentarios baseado no titulo Õ,Õ mas vou abafar o assunto aushdhuashudas. Veio eu nao vou mais x1 , apenas com amigos por que o GC fico um lixo fico so upando e upando por que nao vale mais a pena , esses dias o cara foi comigo uso 2 skill ta ok uso a 3 dps uso o pet logicamente sobe todo o mp se a skill do pet pega em mim ai ele da a 3 skill so que eu acho que ele nao viu que a skill do pet nao pego em mim como que o mp subiu tao rapido ?? blz tava ganhando fiquei queto ... dps ele morreu mais 1 vez dahshudhuasdhuas pqp 3 skill dps a 2 dps 3 dps 2 dps 1 kasduhasdas eu ri e nao fui mais. Topic: Bando de lixo , cumulo da nubice usar hack em pvp --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Olha os Hackers rsrsss. Infelizmente Grand Chase está assim Hoje. Saudades da época que quase não tinha hacker em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Bom o vídeo até gostei de ver Mas todos usando hack,chato Valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 VIsh Bguardians nao pode ver os caras queto ne pqp tirando os randomincos de hack mas o sokkay eo duster ali de D.A são eles jogando nao macro mas de boa tirando o luz é suas perepecias o video foi comico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFB5 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Podre... Full Bug's e Hack's,ridiculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Pior que agora gc é só hacker Haker em pvp e missão Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Vergonhoso. Se a lug não der ban é o fim do mundo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkk q nubs da pena one hit em pvp pqp so noobs q dependem de cheat engine kkkkkkkk euri pakas sao pro mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Fazer o que né, gc cada dia pior :x hacks por todo lado, tornando o jogo ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Enfim, um vídeo vale mais que mil palavras. Meus parabéns ae ( ironia ) !! So cara prozord !! kkkk [video=youtube;lcK7Q1r71NU] acabo de ver no forum BGC, ri demais Isso é puro hack gênio! Não fica elogiando esse tipo de atitude, vc esta contribuindo para o uso de hack em PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sowlano 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Isso é puro hack gênio! Não fica elogiando esse tipo de atitude, vc esta contribuindo para o uso de hack em PvP. LOL, você não notou que isso é uma ironia ? Interpretação e Discernimento das coisas ta em falta para você em mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Tem gente que nem viu o video e saiu comentando kkkkk @TOPIC: Cara eu prefiro fica com as minhas 24 vitorias e 106 derrotas do que transformar um jogo bom em um lixo cheio de hack em PVP. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 [Cw]Luz se fudeu, usava lag proposital para ganhar Não sei como tinha "adoradores" desse cara ¬¬ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuqtuq 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais incrivel disso tudo é que tem gente respondendo que e cheio de hackers o gc , puts acorda veio vc ta no maior site de hacks pra gc do brasil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 bem legal o video gostei abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkk, tenso os hacker....mais rachei mesmo vendos os macros kk', Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 esses dias o cara foi comigo uso 2 skill ta ok uso a 3 dps uso o pet logicamente sobe todo o mp se a skill do pet pega em mim ai ele da a 3 skill so que eu acho que ele nao viu que a skill do pet nao pego em mim como que o mp subiu tao rapido ?? [/color][/font][/center][/b] Pet não recupera MP/AP em PVP Tópico: Hackers tem em montes no Grand Chase, o pior é que eles ainda acham que tem o direito de chamar o player honesto de noob. Veja o que é jogar bem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 lols,q neguins maluco,ae nota 9 pro video,mtooo bom msm, só nao 10 pq tem horas q nao da pra ver mto bem oque aconteçe,fora isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 ou e to vendo coisa ou so vi um bando de hack lixo =;=" Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Caramba tó verde de inveja ¬¬ Gostei da parte Honesto Macro Sou foda kkkkkkk, vão hitar assim no inferno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados