Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores jogadores grand chase ( É de dar inveja )

sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa eu ri por algumas ooutras coisas que aconteceram , gente que nao viu o video fez comentarios

baseado no titulo Õ,Õ mas vou abafar o assunto aushdhuashudas.

Veio eu nao vou mais x1 , apenas com amigos por que o GC fico um lixo fico so upando

e upando por que nao vale mais a pena , esses dias o cara foi comigo uso 2 skill

ta ok uso a 3 dps uso o pet logicamente sobe todo o mp se a skill do pet pega em mim

ai ele da a 3 skill so que eu acho que ele nao viu que a skill do pet nao pego em mim

como que o mp subiu tao rapido ?? blz tava ganhando fiquei queto ... dps ele morreu mais 1 vez

dahshudhuasdhuas pqp 3 skill dps a 2 dps 3 dps 2 dps 1 kasduhasdas eu ri e nao fui mais.

Topic: Bando de lixo , cumulo da nubice usar hack em pvp --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, um vídeo vale mais que mil palavras. Meus parabéns ae ( ironia ) !! So cara prozord !! kkkk

[video=youtube;lcK7Q1r71NU]

acabo de ver no forum BGC, ri demais

Isso é puro hack gênio!

Não fica elogiando esse tipo de atitude, vc esta contribuindo para o uso de hack em PvP.

Link para o comentário

Isso é puro hack gênio!

Não fica elogiando esse tipo de atitude, vc esta contribuindo para o uso de hack em PvP.

LOL, você não notou que isso é uma ironia ?

Interpretação e Discernimento das coisas ta em falta para você em mano.

Link para o comentário

Tem gente que nem viu o video e saiu comentando kkkkk

@TOPIC:

Cara eu prefiro fica com as minhas 24 vitorias e 106 derrotas do que transformar um jogo bom em um lixo cheio de hack em PVP.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

esses dias o cara foi comigo uso 2 skill

ta ok uso a 3 dps uso o pet logicamente sobe todo o mp se a skill do pet pega em mim

ai ele da a 3 skill so que eu acho que ele nao viu que a skill do pet nao pego em mim

como que o mp subiu tao rapido ??

[/color][/font][/center][/b]

Pet não recupera MP/AP em PVP

Tópico: Hackers tem em montes no Grand Chase, o pior é que eles ainda acham que tem o direito de chamar

o player honesto de noob.

Veja o que é jogar bem,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.