Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê o flood nisso? O_o

υиdєfiиєd
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1485487-advertencia-para-d-fi-d-flood-primario.html

Eu coloquei a imagem, e no final acrescentei "Quando não tiver mais o que argumentar, use o que os menos ignorantes chamam de bom-senso."

De maneira alguma agi de má fé.

Não entendo esses moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário foi inútil, o mesmo poderia ter sido evitado, e poderia simplesmente ignorar o outro membro.E com este seu comentário, poderia/pode acabar começando uma briga/discussão.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Seu comentário foi inútil, o mesmo poderia ter sido evitado, e poderia simplesmente ignorar o outro membro.E com este seu comentário, poderia/pode acabar começando uma briga/discussão.

Se formos pensar assim, este seu comentário agora foi inútil, ele poderia ser evitado.

A meu ver, de maneira alguma foi inútil, só tentei responder o membro, ignorar nem sempre é a solução.

Link para o comentário

Se formos pensar assim, este seu comentário agora foi inútil, ele poderia ser evitado.

A meu ver, de maneira alguma foi inútil, só tentei responder o membro, ignorar nem sempre é a solução.

Meu comentário não foi inútil, pois o mesmo tem utilidade pra você, no tópico, para esclarecer o motivo da advertência.

Nesse caso, acredito que a solução era ignorar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Estudando o caso e vendo os posts do tópico, eu considero flood também.

Mas porque? Simples, foi começada uma discussão entre você e o membro x4t.

Perceba que o assunto do tópico mudou COMPLETAMENTE. Era para se falar sobre o seu tópico, e não começar uma discussão por causa dos seus problemas pessoais.

Ao meu ver, não só esse seu post, mas seus outros e os dos membros envolvidos na briga devem ser advertidos, e o tópico fechado, pois isto já se tornou FLAME.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Meu comentário não foi inútil, pois o mesmo tem utilidade pra você, no tópico, para esclarecer o motivo da advertência.

Nesse caso, acredito que a solução era ignorar.

Não teve utilidade alguma para mim, pôs foi uma resposta inútil e desnecessária. Não ajudou direta ou indiretamente a resolver o problema.

Se fossemos ignorar sempre que um membro agisse dessa maneira aqui dentro do fórum nunca responderíamos.

Estamos em um fórum de discussão, se estamos em um tópico sobre uma advertência porque não podemos falar sobre outra advertência? Isso evitaria um tópico desnecessário.

Revejam seus conceitos.

Link para o comentário

Se você pensar bem, o comentário do moderador 'Crelzin~* não foi uma resposta inútil e desnecessária, afinal, você veio até aqui buscando uma resposta, certo? então logo você obteve uma resposta.

Toda ação gera uma reação.

Estamos em um fórum de discussão, se estamos em um tópico sobre uma advertência porque não podemos falar sobre outra advertência? Isso evitaria um tópico desnecessário.

O fórum não é apenas para discussão, por exemplo, seu tópico era para pedir aos membros uma opinião sobre o aplicativo executável do HBX, não para discutir argumentos e nível intelectual dos membros, se quiser debater sobre algo, o local correto é a área de Bate Papo. E como Blue.Fenix disse, seu tópico já havia se tornado flame, o que está fora das regras. O fórum tem regras e ao se cadastrar no mesmo você concorda em seguir todas elas, então você quem deveria rever seus conceitos, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Se você pensar bem, o comentário do moderador 'Crelzin~* não foi uma resposta inútil e desnecessária, afinal, você veio até aqui buscando uma resposta, certo? então logo você obteve uma resposta.

Toda ação gera uma reação.

O fórum não é apenas para discussão, por exemplo, seu tópico era para pedir aos membros uma opinião sobre o aplicativo executável do HBX, não para discutir argumentos e nível intelectual dos membros, se quiser debater sobre algo, o local correto é a área de Bate Papo. E como Blue.Fenix disse, seu tópico já havia se tornado flame, o que está fora das regras. O fórum tem regras e ao se cadastrar no mesmo você concorda em seguir todas elas, então você quem deveria rever seus conceitos, abraços.

O fórum tem regras e ao se cadastrar no mesmo você concorda em seguir todas elas, então você quem deveria rever seus conceitos

O conceito que me referi foi a impraticabilidade das regras impostas pelos administradores deste fórum, até então só me deparei com pessoas que agem erroneamente, e os moderadores vem argumentar coisas demasiadamente sem nexo, punindo e se aproveitando da possível inaptidão dos membros mais novos no fórum.

o local correto é a área de Bate Papo

Que contraditório, seria viável chamar os membros para criar uma discussão considerada por vocês como "flame" em outra área? NonSense.

Aqui no fórum um tópico é geralmente utilizado para debater um assunto especifico, e para isso é utilizado a área mais apropriada, e foi isso o que aconteceu.

Criei o tópico para os membros "avaliarem", se seria legal criar a ferramenta em questão, e de maneira alguma a minha discussão com o membro x4t fugiu do contexto do tópico.

Link para o comentário

Que contraditório, seria viável chamar os membros para criar uma discussão considerada por vocês como "flame" em outra área? NonSense.

Eu falei em debater no sentido de discutir um assunto, não como vocês estavam fazendo no tópico, já estava virando uma briga.

Aqui no fórum um tópico é geralmente utilizado para debater um assunto especifico, e para isso é utilizado a área mais apropriada, e foi isso o que aconteceu.

Criei o tópico para os membros "avaliarem", se seria legal criar a ferramenta em questão, e de maneira alguma a minha discussão com o membro x4t fugiu do contexto do tópico.

Não fugiu? Achei que o intuito do tópico era discutir sobre um executável do HBX, e não vi nada relacionado ao assunto do tópico em mensagens como essa, essa, essa e outras, mesmo assim boa sorte com a reclamação, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Eu falei em debater no sentido de discutir um assunto, não como vocês estavam fazendo no tópico, já estava virando uma briga.

Não fugiu? Achei que o intuito do tópico era discutir sobre um executável do HBX, e não vi nada relacionado ao assunto do tópico em mensagens como essa, essa, essa e outras, mesmo assim boa sorte com a reclamação, abraços.

Você leu o tópico?

Eu em algum momento falei que o moderador estava errado quando puniu as mensagens citadas por você?

Fechem essa merda de tópico porquê só tem imbecil lesado nessa merda de fórum.

Resolvido, e alias, talvez resolva definitivamente o problema me banindo ;3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.