Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase [Apelo Parem de Usar Hack em PvP]

Hawk~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man nem adianta, muitos já criaram tópicos e mais tópicos com o mesmo intuito, mas valeu a tentativa ^^

@Topic

Não sei se rio ou se choro, o cara usa hack e ainda tem a cara de pau de falar que o MP ta cheio e que não acaba, é cada um que me aparece kkkk

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man nem adianta, muitos já criaram tópicos e mais tópicos com o mesmo intuito, mas valeu a tentativa ^^

@Topic

Não sei se rio ou se choro, o cara usa hack e ainda tem a cara de pau de falar que o MP ta cheio e que não acaba, é cada um que me aparece kkkk

Abraçs

rs.. pra você ver né cada vez mais ousados..

Link para o comentário

cara, muito dificil disso acontecer

se o hack fosse só usado nas missões, para beneficios "limpos"

mas, agora o hack é só em pvp. Agora, mesmo se um jogador

normal ganha de um outro, o mesmo o acusa de ser hacker

por causa do mp recuperar rápido, e outros atributos... enfim

acho que isso vai demorar pra acontecer,o jeito é ter paciencia

Link para o comentário

Se os criadores de cheats bloqueasem o uso de mp full e hp full em pvp, ia ta tudo em ordem.

Por Exemplo:O Gctrainer só os vips podem usar Hp e Mp full em pvp.

Então se todos os cheats fossem bloqueados na hora de ir em pvp ia ser muito bom.

Link para o comentário

Vou ser curto grosso e ignorante talvez.

Não se pode,começar um protesto contra hack,em um site hack.Vamos ver a Webcheats é o maior,fórum de cheats/tutoriais do brasil.Então não adianta !

Sempre irá existir um ou outro,utilizando hack em PvP!

Link para o comentário

É man, nem adianta criar tópicos falando sobre os caras pararem de usar hacks em PVP.

Eles nunca aprendem.

Gostei da parte do vídeo em que você diz: "Ta na hora de vocês criarem maturidade"

Cara falo tudo. Só criança usando hack, só crianças mesmo.

O jogo está indo pra vala cada vez mais.

E tem uns que tem a cara de pau de vir reclamar que o jogo está péssimo.

O jogo está péssimo porquê os players o faz assim.

Fazer o que né :S

Até mais ...

Link para o comentário

[uma coisa que eu não intendo é o cara que usa hack por prazer

e tbm quero ver se vc tivesse no time desse hack se ainda iria postar as pessoas reclamam quando é usado contra elas

mais adoram quando é a favor

será que vc viria aqui postar isso se essa arme fosse do seu time?/FONT]

Link para o comentário

aconteceu uma situaçao indigena comigo esses dias eu corri corri corri demais mano

e os cara fico colo dois hacker em sobre eles disse q ia acaba comigo primeiro e desativa o hacker elesi dois dai eu corri tanto q foi constragedor eu ganhei pq os cara saiu da sala

mais foi constragedor demais

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

ixi mano que e vc n viu oq eu fiz com um hack lixo veio de MP e HP hack fiz questão de liga o meu hack tbm ficamos 10 minutos em pvp parados ate ele desistir e sair da sala ixi mano nunca entro no gc sem liga o hack pois sempre acho um noob pra vim querer se acha pra cima de mim -.-" de hack

Sei la meio perdido

Link para o comentário

uma coisa que eu não intendo é o cara que usa hack por prazer

e tbm quero ver se vc tivesse no time desse hack se ainda iria postar as pessoas reclamam quando é usado contra elas

mais adoram quando é a favor

será que vc viria aqui postar isso se essa arme fosse do seu time?/[/color][/size]FONT]

Concerteza cara , Sendo a Favor ou Contra a Min , Ta trapaçeando do mesmo Geito Iria Filmar E postar com toda Certeza

Olha vo manda a real , So viciado em grand chase , Tou quase na Skyrocket , Mais ta sem Codição de Game , Nesse momento Comprei MW3 12 gigas , So quem tem pc bom pode jogar , éh o geito de me livrar desse desonestos..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.