wtpt 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gente Vou Postar Minha 4ª Sign No Cs4 Avaliem Podem destruir Falem Tudo!:D A Primeira é sem a Tipo, A Segunda é Com a Tipo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se La Vái a Segunda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:"I Have The Force" Num tem Nada a Ver Com o Iron Man, é Coisa do He-Man "Eu Tenhu a Força" Antecipadamente Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 tipo quando se usa grid line tem que dar um opacity nela, não pode deixar a grid line ser o 'destque' da sign D: acho que a render não tem muito a ver com o bg e o tamanho não me agradou :/ mas continua lendo tutoriais e vendo outras signs que se pega a manha rapido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 tipo quando se usa grid line tem que dar um opacity nela, não pode deixar a grid line ser o 'destque' da sign D: acho que a render não tem muito a ver com o bg e o tamanho não me agradou :/ mas continua lendo tutoriais e vendo outras signs que se pega a manha rapido ;) ~Opa Vlw~ Obrigado Pelas Dicas Vo Melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Acxhei BG muito comum e gostei mais foi da V2 ficou mais estiloza só pela Tipo , vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Valeu xWododojOx Obrigado Por Gostar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Man ta mei grandinho pra uma sign e sei lá nun vi armonia nisso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Achei que fikou legal kra apesar de não gostar de vemelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Achei Tudo Ruim Na SIGN Desde Render Até TIPO , Leia Mais Tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 a segunda, mas tem que tirar a tipo no meio das pernas do cara... acho que ta meio sem efeitos e exagerou um pouco no grid lines, BG é só uma c4d sem ser trabalhada, falta interação entre BG e render... da pra melhora, man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 O BG Ficou RUim Não Gostei Desse EFeito No Iron Man E as Tipografias Estão Mal Posicionados, Principalmente Essa ENtre as Pernas Dele E Tire um Pouco da Opacidade das Grid Lines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Olá wtpt, Gostei muito do efeito colocado no Iron Man. Acho que a única coisa ruim, foi a posição da frase: "I Have The Force". Em geral, está bom. Parabéns. Até +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 bom,é o seguinte tente ler tutoriais,porque voce fez essa sign ao acaso e isso num ajudou muito...essas grid ficaram estranhas,muito fortes e o bg tá ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 cara... eu num so nada pra falar isso... mas eu num gostei não... isso ta muito grande para uma sing e ta muito simples.... tente colocar mais efeitos....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados