Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia

matheus-Swordmetroid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou o Swordmetroid , e o -Tasty , hackeo meu msn e agora acessou minha conta da Wc , e ele retirou todos as minhas quick Lists e recrio usando as mesmas coisas, acho que não precisa de prova , que verão que ele realmente entro e fez extamante igual a quick-list pra levar os créditos, e se quiserem provas , tenho aqui de que sou realmente o dono do msn , e tudo mais, mas estou necessitando de ajuda, pelo menos para recuperar minha conta da Wc, até porque ele levou o Hotmail o Facebook e a conta da Wc, por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O uso de sua conta é de total responsabilidade sua.

O que você pode fazer é tentar recuperar sua conta do Hotmail, caso contrário, acho que não podemos fazer nada, infelizmente.

Link para o comentário

eu estou tentando convence-lo a me devolver, mas se caso isso não aconteça , acho melhor vocês o banirem , pois ele está fazendo uso das minhas quick lists e signs para ele mesmo , mas calma que já responderei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.