Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução]Erro GameGuard.

Posts Recomendados

Pessoal tou com a solução concerteza vai funcionar:

Opção 1:

1º:vai na pasta do grand chase,exclua a pasta game guard

2º:depois reinicie o pc e abra o gc, se o game guarde não quiser atualizar fique apertando "retry" que ele vai atualizar, e depois seja feliz.

Opção 2:

Abra o gc e fique apertando retry até apareçer "autetication". pronto apareçer "autentication" espere e o gc vai abrir.

errogameguardv.jpg

Atenção:isso é só uma solução temporaria porque o erro é la na LUG para ela resolver o seu problema na proxima atualização.,vai na pasta do gc e extrai o arquivo winrar de erro que tem la ai proxima atualização do gc seu problema ja vai estar resolvido.

Meu primeiro topico,espero ter ajudado se puder clicar em agradeçer,eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico,está organizado e bem explicado.Dpois da ultima atualizaçao vi bastante gente com esse erro ^^ concerteza será de grande ajuda para quem está com o erro.

Se futuramente o meu GC fica com esse erro,eu sigo o tópico :D

Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Dan , o que voce disse nao é funcional eu dei retry umas 10 veses e esperei um pouco e atualizo , dps mais 10 vez aparece que atualizo , so aparece que atualizo so que nao entra no jogo e na hora depois de aparecer tanto isso eu parei de clicar retry e apareceu "falha na conexao com o gameguard" , imposivel esse erro ja vi de tudo pra conseguir consertar e nao consigo , deixar quadrado vazio nas opcoes de net , desativar tudo e isso , mais nada adiantou

nao merece meu agradecer

mais se voce arrumar um jeito de resolver o erro agradeço:nice:

Link para o comentário

Dan , o que voce disse nao é funcional eu dei retry umas 10 veses e esperei um pouco e atualizo , dps mais 10 vez aparece que atualizo , so aparece que atualizo so que nao entra no jogo e na hora depois de aparecer tanto isso eu parei de clicar retry e apareceu "falha na conexao com o gameguard" , imposivel esse erro ja vi de tudo pra conseguir consertar e nao consigo , deixar quadrado vazio nas opcoes de net , desativar tudo e isso , mais nada adiantou

nao merece meu agradecer

mais se voce arrumar um jeito de resolver o erro agradeço:nice:

não deu certo com voçe porque o seu erro não é la na LUG como o erro desse topico

o seu erro deve ser porque algum programa não esta deixando seu gc executar,

olha antes meu gc tava com esse erro e quando eu vi era o SXE do CouterStrike "CS" online que n deixava meu gc abrir,o seu erro deve ser pareçido, tenta fazer isso

fexa todos os programas desnecessarios para o pc e depois execulte o gc, desativa o antivirus, olha na quarentena do seu ant virus para ver se ele n jogou algum arquivo do seu gc q impede a execução do mesmo, se resolver com essas dicas agradeçe

Link para o comentário

entao depois passou se umas 2 horas e voltou , eu acho que voce esta certo deve ter sido erro no pc e depois que foi corrigido o gc voltou a funcionar , nao sei como , mas esse seu metodo é muito bom , meu primo veio uma vez aki quando nao tava dando fes igual voce e voltou

Agradeço por tudo :D

Belo topic

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.