Wellington WTC 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 "GOH - HACK CABR v1" Nova Versão 1.1 Disponivel! Clique AKI Estou lançando meu primeiro hack,muito simples ,mas pretendo colocar mais funções ao decorrer da semana,como "Rapid Fire","Super Balas" e quem sabe ate o famoso LifeTaker (Mão de Zumbi).Mas não confirmo nada ainda ,pois ainda tenho que ajeitar a base do hack. Sobre o Hack: O Menu do hack está com alguns bugs e quando você seleciona as funções,elas ficam escuras e mal da pra ler:Enquanto a isso,quero pedir que tenham paciencia ,pois ainda estou resolvendo todos esses erros,e serão corrigos na proxima versão. O Hack tem 3 funções basicas: Show FPS: --Mostra o Frames que o jogo produz no seu video. Nx Chams: --Mostra o inimigo pela parede. Cross Hair: --Mostra uma Mira Central (Vermelho,Azul e verde). Muitas poucas funções,mas pretendo lançar uma nova versão com mais funções em breve! Download/Scan: DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso esteja sendo detectado informe atraves de comentarios que estarei resolvendo o mais rapido possivel. Screenshots Informações: Pra quem jogava ou joga Combat Arms ,sabe que a Level Up! Games atualizou o seu client junto com a nexon,e assim todos os hacks estavam sendo detectados...Agora ja tem diversos hacks pegando. Utilizei a "Whit Base",da pra ver de cara,eu sei,muitos vão falar que eu sou um leecher que não sabe nem trocar as cores do menu,mas não é bem assim,as cores mais personalizadas estão sendo detectadas na tela de login,por isso resolvi deixar as cores do menu como estava.Ja estou resolvendo esse problema das cores,por isso a proxima versão o menu ja deve estar todo diferente,sem bugs e sem as sombras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhasimi 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Bom ... Ja é uma iniciativa, o que eu tenho aqui é mais completo mas mesmo assim o que vale é a intenção. Quem sabe na proxima versão seu hack seja COMPLETÂO que ai eu vou baixar concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nada mal cara,mais ainda não entendi a drawbox la em cima,ela só ira causar mais lag no hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
games48 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Irei testar ,jajá edito ^^ . @Edit. : ele Injeta e nada acontece durante o jogo .. #Fail ,valeu a tentativa ,aguardo próxima versão :) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangstermoon 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Olá Amigo. Uma bela de uma iniciativa mesmo como disse rafinhasimi boa sorte e muinta Fama Pela Frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Obrigado a todos . E TokolocoSK eu deixei ele com a drawbox pra teste se em outros players não dar dc,para eu fazer um menu mais personalizado. Ja to fazendo uma nova versão ,sem os drawbox ..mas agora vo sai,acho que a nova versão so amanha ou mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazool 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 =/ comigo nao chego nem no login e senha de dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados