Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia?

Xiuflv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vejo que você é iniciante manzinho ^--^ ,

Pra primeira Sign, soube '' montar '' bem até a Sign e o Avatar,

Mas vou te dizer oque Faltou na sua Sign pra ela ficar BEM avançada. ( do Pouco se vai longe ^--^ , presta atenção no que está faltando e treine colocar isso que faltou )

Faltou Iluminação, primeiro procure focar 1 cor na sua sign, e use a iluminação que pode ser feita tanto com efeitos quanto com Pinceladas com cores e mudando O Blend mode. ( veja tutoriais )

Faltou Efeitos, como C4d's , Bolhas(bubbles), Effects ( aqueles '' riscos '' ) Fractals e etc. ( procure tutoriais que ensinem bem )

e Faltou um fator importante, que é a Interação da render ( personagem ) com o Background ( o fundo )

Pra interajir uma render com o Background, vc pode utilizar efeitos, e um bom tratamento, que interaje bem legal.

è isso que faltou, Mas para a sua primeira Sign eu Particularmente gostei, não é muita gente que faz isso na 1 sign ^--^

Espero que eu tenha ajudado e avaliado bem ^--^ '

#Edit:

Por medo de eu não Floodar, vou Editar Aqui .

Na WebCheats temos a Tutoriais Design - Tutoriais Design

è só Vc fuçar que vc acha bastante coisa legal, aliás, se vc ver um tutorial que ensine a

Criar uma Sign, já é bem pratico, mas eu recomendo vc treinar a utilizar os efeitos. Que tem bastante Tutorial legal que ajuda .

Os Recursos - http://www.webcheats.com.br/forum/recursos/1415252-rootz-mega-resource-pack-1-a-new-post.html

Esse é o Topico Fixo do Rootz ( designer ) ele disponibilizou um Pack com TODO o tipo de Recurso que possa existir Ahuahau ' é Realmente muita coisa. Se vc baixar vc tá feito por um bom tempo com os recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ficou ''ótimo'' e é a primeira sign e avatar,

33opa2o.jpg

2m5jsc4.jpg

se poderem dar dicas, eu aceito.

Bom, vejo que você é iniciante manzinho ^--^ ,

Pra primeira Sign, soube '' montar '' bem até a Sign e o Avatar,

Mas vou te dizer oque Faltou na sua Sign pra ela ficar BEM avançada. ( do Pouco se vai longe ^--^ , presta atenção no que está faltando e treine colocar isso que faltou )

Faltou Iluminação, primeiro procure focar 1 cor na sua sign, e use a iluminação que pode ser feita tanto com efeitos quanto com Pinceladas com cores e mudando O Blend mode. ( veja tutoriais )

Faltou Efeitos, como C4d's , Bolhas(bubbles), Effects ( aqueles '' riscos '' ) Fractals e etc. ( procure tutoriais que ensinem bem )

e Faltou um fator importante, que é a Interação da render ( personagem ) com o Background ( o fundo )

Pra interajir uma render com o Background, vc pode utilizar efeitos, e um bom tratamento, que interaje bem legal.

è isso que faltou, Mas para a sua primeira Sign eu Particularmente gostei, não é muita gente que faz isso na 1 sign ^--^

Espero que eu tenha ajudado e avaliado bem ^--^ '

tem como você me passar umas tuto com iluminaçao, uns sites com c4d's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.