Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Flash Zone

Lostfiиєd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o membro chat postou isso:

Olá gente, já estou cansado de moderadores que não entendem nada do habbo ou da área flash zone e fecha tópicos etc... nunca posta aqui e quando posta é umas páginas fakes que são horríveis, resumindo: só vem pra fechar tópicos

Bom, acho que tá na hora de vocês criarem um moderados específico para a área flash zone. Sempre quando pedimos para eles aqui, a resposta é sempre a mesma: Flash Zone é uma área muito pequena e não necessita de moderadores próprios pra área, mas agora diga-me, esses moderadores que vem aqui, eles entendem algo de habbo? Já postaram algo construtivo aqui além de fechar tópicos?

Acho que tá na hora de botar moderadores na área de flash zone, e botar pessoas que prestam e que postam realmente aqui, (algo assim) e de outras área a não ser habbo.

Posso estar enganado por isso, mas até CrossFire é uma área sozinha e tem seus próprios moderadores, sendo que demora 1h para postarem algo em algum hack criado, já aqui não, todos são ATIVOS!

Não sabia em que área postar esse pedido, então postei na do Habbo, já que é a mais ativa do Flash Zone, se alguém puder encaminhar o pedido ao dono, ou coordenador da WC, agradeço muito.

Creio Que Também Devia Ter Votações a Cada 3 Meses Para Um Estagiário Independente do Numero de Post's Etc..

Bem eu e vários membros concordamos mas não é só para á área habbo e sim pra flash zone em geral , a habbo é só a mais movimentada mas geralmente só postam duvidas sobre criação de servidores de Habbo private.

Bem fora isso , todos os outros moderadores não postam , comentam ou se quer sabem o que é habbo ¬¬.

Se a flash zone fosse tão pequena como vocês dissem pra que criaram ela então?.

Por que não deixaram só Jogos em Flash embaixo da area de Offline/lanzone ¬¬.

Vocês dizem que só a habbo onde são postados tópicos quando na verdade á área toda está crescendo e vocês ficam no mesmo papo (LOROTA) de sempre pra falar a verdade.

Só tem crianças nessa moderação , deêm valor aos membros tanto que dessa forma a WC em geral está virando um verdadeiro lixo , essa é a verdade

Façam algo descente pelos membros que vocês tem ao invés de ficar falando que não precisa de MOD's.

Vocês nem frequentam á área pra saber se precisa ou não e vem dizer que ela é pequena ¬¬.

E ainda querem respeito , como terão isso se nem os próprios membros vocês respeitam? ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma área deve ter um moderador específico quando a situação sai do controle da moderação, o índice de tópícos irregulares chega em um ponto que não é mais possível suportar. A flash zone não está passando por isso como a área crossfire e point blank passaram. Um dia, quem sabe. A possibilidade não foi descartada, só não será posta em prática de imediato, depende das situações que citei. Como havia dito no outro tópico, a área não terá um cargo tão cedo, diante dos fatos.

Outra coisa, não é necessário entender ABSOLUTAMENTE TUDO sobre um jogo para ser moderador de uma área, ter uma base é o suficiente, até por que somos humanos, podemos errar, consquentemente, podemos aprender a fazer, mexer em qualquer coisa. Estão reclamando do fechamento errôneo de tópicos, mas digo novamente: "Que tópicos são esses que EU não vejo ninguém reclamar?". Se for realmente erro do moderador, divulgue estes para que possamos averiguar. Apenas falar não ajuda em nada.

E por fim, tome cuidado quando se referir ao fórum ou à equipe de moderação, ninguém aqui lhe faltou com a palavra, muito menos te chamou de criança ou lixo. Se quer respeito, respeite!

Link para o comentário

HAHA' , Amigo no momento que vocês dizem que não vao fazer nada sobre isso e até mesmo fecham tópicos sobre o assunto é uma forma de desrespeito e assim eu não chamei ninguem de lixo eu disse:

a WC em geral está virando um verdadeiro lixo

Não citei nenhum nome ¬¬.

E bem , não está fora de controle é olha só o print:

8iD61.png

De quase todos só o Guardião SAINT pedindo pra fechar os tópicos e um Game Zone que nunca postou na área de transformice fechando.

Mas não é que o MODERADOR feche o tópico errado e sim que fecha sem saber nada sobre o jogo , e que nunca viu o jogo visitou a área.

Técnicamente se for pra fazer isso acho melhor colocar todos os membros mods ¬¬.

Só queremos alguem que entenda da área , que jogue , que se interesse , não que alguem que jogue Counter Strike vindo fechar sem saber do que se trata ¬¬.

E tambem que contribua na área poste tópicos ¬¬.

Link para o comentário

Essa sua print, é da área Transformice, onde sempre, repito, SEMPRE possui tópicos em área errada, em excesso, eu sempre vou lá e dou uma geral, afinal, quase nenhum dos membros o posta onde deveria mesmo(tópico fixado na área).Isso não prova que a área fugiu do controle, até porque conseguimos controlar a situação e fechar os tópicos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Essa sua print, é da área Transformice, onde sempre, repito, SEMPRE possui tópicos em área errada, em excesso, eu sempre vou lá e dou uma geral, afinal, quase nenhum dos membros o posta onde deveria mesmo(tópico fixado na área).Isso não prova que a área fugiu do controle, até porque conseguimos controlar a situação e fechar os tópicos.

Certo , você já postou algo de útil na área ¬¬.

Ao menos sabe o que é .sync , então mano a cada 2 minutos vem um tópico sobre isso e talz , mas queremos um mod que entenda da área.

Você só fecha os tópicos e blá blá blá mas nunca postou nada lá , pareçe que é só pra ganhar post mesmo ¬¬.

Queremos alguem que contribua na área , não alguem que só feche os tópicos :sim:

Link para o comentário

Não concordo, pois se fosse como você quer teria um moderador separado para todas as outras áreas, afinal, nem um moderador joga todos esses jogos, não é?

Os moderadores já contribuem com a área organizando-a o print que você postou, mostra que na área há presença dos moderadores, e ele agiu corretamente fechando os tópicos de transformice pirata, sendo que na área já tem um tópico fixado para postagem de servidores piratas.

Também levando em consideração que existem áreas muito mais movimentadas que transformice e não tem uma área separada, por exemplo Tibia e Priston tale não possuem áreas separadas, ficam em MMORPG zone, e tem mais movimentação que a área de transformice, mas mesmo assim não possui um moderador específico.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Contribuir com a área não é somente postar conteúdos.Eu fecho e organizo a área da melhor maneira possível, para que vocês tenham um ambiente melhor para compartilhar conteúdos.Eu não fecho tópicos somente para ganhar posts, e sim pelo que disse acima, de querer organizar a área possível, menos conteúdos irregulares, e mais conteúdos bons e funcionais.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Com relutância concordo com você no caso que moderadores selecionados dá área devem trazer mais conteúdo. Contribuir como você falou.

Não vamos esquecer que fechar, mover, punir, organizar e manter a área em ordem é realmente a base de uma área e dever de moderador, mas trazer conteúdo também é necessário como citou.

Eu acho que deverá mesmo ter um encarregado para a área Flash Zone com seu próprio moderador. Mas o problema real é achar alguém competente na área. Eu admiro alguns membros que além de conhecidos e sempre trazendo o melhor possível para todos em uma área específica, mas não possui compostura para ser um moderador.

Enfim, concordo em tese com você, mas o problema seria resolvido se houve-se gente qualificada para atuar como moderador se houve-se área própria.

@Editado

Discordo totalmente com você que isto não adiantou de nada. Agora nós teremos mais atenção na área :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.