Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Cabal Online 2012

hydramax♣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei um hack de Cabal Online Brasil e irei liberar para o pessoal da WC , mais gostaria que todos queforem usar click em agradecer so esto liberando para ganhar pontos "".

O HACKER e especificamente para TG de Cabal Online .

Modificaçao da arma do legado modificaçao da pontuaçao do main hp atributos tudo muda so nao fica imortal mais da bastante defesa e assim fazendo os nob's tirarem menos do char.

Os atributos totais do seu char fica em 4x amp,def,atk,hp,dc,etc... fora a pre definiçao para TG ja configurada sem ter que modificar nada apenas ativar e usar e tomar cuidado para nao tomar ban claro.

Hacker contido aqui livre de virus por ser arquivo direto nao ganho nada na distribuiçao apenas alguns pontos que pode vir de vcs que me agradecerem por postas e ajudar o pessoal da webcheats.

Facilidade de uso 100 % garantias 80 % devido alguns maquinas pode ocorrer confritos por causa de programas ou falta de algum programa na maquina ,resoluçao do erro ja contido no programa caso o programa encontre algum erro ele ira auto liberar o botao para que este erro seja resolvido e periciado pelo usuario.Linha de automaçao livre.

Programa derivado do CabalGlobal :

Prova do pessoal reclamando na tg skskks :

FSJQU.jpg

risguei toda a foto para nao riscos de ban no meu char.

so nao gravo um video pois o video cagueta mais pessoal e muito lol ver o pessoal xingando ksks a com o hacker da para vc ver a conversa da naçao oponente dividindo a conversa em * tipo o char na outra naçao fala mostra assim *fulano: xxxxx e da sua naçao fica normal fulano2:ksksks.Sendo que vc nao pode falar com a naçao oposta

Download : [

Scan :

Para fechalo totalmente segue os comandos :

Ctrl+Alt+Del > Processos > selecione Cabal Online Hack.exe > Finalizar

Creditos <|[Fä¢ ö®y]|>

OBS / Se vcs nao clickrem no Curit que contem no hack ele nao era funcionar , ele so libera as soucer de ativa;áo dos comandos.Se o indicador de curtir for alterado na hora do lauck ser executado .

Ex vc abreolauch com 4 click para ele ativar vc tem que deixalo com 5 caso contrario o lauch indicaque o usuario nao click no curtir .

Usa quem quer nao falei para ninguem usar apenas deixei aqui entao nao tem nada para fazer ? sai fora .

Acho ruim oprograma ,sai fora.

Quer confusao me passa o TS ai e bora tenho skype tambem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.