senhor dos aneis 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Nossa cada coisa besta q tem no pvp Acho que deveriam,ter mais noção do que falam Mesmo assim se tratam² Flw vo trata tua xana cabeluda com mosca posando Tudo isso por causa de um pvp? Vão se tratar cara, na moral --' vo trata e tuma mae akela veia caduca vo colca ela pra tratar no sanatorio no meio da amazonia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandao130 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Pu** que ***** quanta mer** vão se fu*** tambem, esse kumi é lixo, fica se achando com arme, depois xinga os outros, cara espero que um dia vc esqueça sua senha ou tenha seu pc queimado.seu otario, eu vi o que voce fez, se cuida cara, gente assim para na cadeia fdp, e não é do print que eu to falando.safado de mer**.vai aprender a jogar dps venha TENTAR botar moral aqui lixoso do caral**.gente assim como voce não tem nem a honra de conheçer o gc, gente como voce só estraga os jogos on-line, lixo humano, resto de aborto do caralh* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 KKKK o cara que perde e voces que sao os noobs lixos sempre tem idiotas assim no GC Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlos321 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo '-' higor liga nao esses fdp e foda a mae deles e q nem farofa , todo mundo passa a lingüça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 KKKKKKKKKKKK vai ligar pra isso brother? faala sério! coisa mais de criança.. desnecessario o topico.;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlos321 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 falo uma coisa e lixo msm 78 % fk , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko123 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 axo que esses cara ae tem poblemas muito tenso na moral e eu nao chinguei ninguem pode olhar ai quem ta chingando qm , e só pra consta e nao dei lose só morri no meio do pvp mais msm assim dei win entao pq eu chingaria ? Seis falam ae que pego menina no gc e tals mais nao é eu que fico o dia inteiro aki falando mal dos outros nao ok ? e aposto que pego mais mina que tu , abrçs e serio vcs nao sabem jogar nada msm, um ae é user st o outro ap pra mim vcs sao fk serio msm . e vcs que tao falando coisas ai de mim que sou lixo e sei la , vamos um pvp basico e rapido e dps vamo ver o resultado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - Isso é a coisa mais natural do Grand Chase, isso já é normal, não vejo motivos para a criação deste tópico, afinal qual a finalidade dele? @topic:Parabéns, você ganhou, continue assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Esses caras que ficam reclamando que coisa chata esses lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Esses caras que ficam reclamando que coisa chata esses lixos. se a gente ta reclamando entao quem mando vc vim aki no topico se a gente ta reclamando? lixo e a bct podre da sua mae com mosca posando, seu verme imundo, lixo humano, resto de aborto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlos321 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 kumi vai tomar no meio do teu cu seu filho da puta pal no cú do caralho chupa aki filho da puta >> _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 simplismente desprezivel esse cara odeio pessoas assim, perde e xinga... esquecem q este jogo foi feito para crianças ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.L™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 É isso mesmo, esse nbs precisam aprender a perde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 kkkkkkkkkkk nem falo nada essa filho da puta alem de perder e xingar e pedofilo por favor jente nos nao podemos deixa esse pedofilo dentro do GC vamos denunciar ele e joga um GC limpo, Porra Kumi. seu inutil para de fica molestando meninas no chat seu gay de merda nao consegue cata na rua nao é? poha inutil akilo e so um jogo. vira homem bitch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milagre5 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 viados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Coé man já sabe que o povo do GC é assim, nem é novidade =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 viados viado pq vc chupo meu pau seu filho da putá, arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1201 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 kkk eses caras sao uma comedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 mano eu acho esse tipo de post bem inutil e chato até esses posts causam briga chingamentos e flood espero que pense antes de postar dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados