Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lixo Perde e Reclama Do Char


senhor dos aneis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal hoje eu jogando sobre B+ esse nub chamado Kumi. me xingou so pq eu ganhei dele me xingou e xingou meus amigos agr postem suas opinioes ai em baixo

 

Print do pvp:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print Do Palavrao Que Ele Falou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que é um tópico meio que existente, porque tem um tópico que um mane crio com o mesmo titulo mas sem assunto, enfim, não liga mano, as pessoas não aceitam perde e saem xingando todo mundo.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era meu amigo mano so q ele nao conseguiu colocar imagens ai eu resolvi criar :D abrcz'.

 

Por mim tudo bem mas toma cuidado porque como você criou um tópico com mesmo titulo, você provavelmente levara uma advertência.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi isso ae que aconteceu nao.

vou resumir a historia ..

ele me chamou pra pvp, e eu fui de arme e matei 9 no pvp, dai o fodaum ai proibiu arme.

e dps fomos outra fui de sieg que nem sei jogar .. e morri no meio do pvp mais msm assim matei 4 e dei win.

e akilo que eu chinguei ele foi bem antes do pvp e foi por outro motivo.

aki a foto do primeiro pvp :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da puta do caralho msm vai tomar no meio do teu cú senta aki >> _)_

 

+ e um fela da puta msm q porra vo postar q vc cata mina so no gc fdp do caralho vai toma no meio do teu cú fela da putá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi isso ae que aconteceu nao.

vou resumir a historia ..

ele me chamou pra pvp, e eu fui de arme e matei 9 no pvp, dai o fodaum ai proibiu arme.

e dps fomos outra fui de sieg que nem sei jogar .. e morri no meio do pvp mais msm assim matei 4 e dei win.

e akilo que eu chinguei ele foi bem antes do pvp e foi por outro motivo.

aki a foto do primeiro pvp :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kkkk por mim vc posta eu perdendo seu bebe retardado eu nao xoro quando eu perco vai aprender a jogar lixo so joga pvp B+ pq nem tem SS eu so vo pvp SS , ve se eu so vc q fica molestando criança no plaza seu maniaco , vc pergunto a idade pra menina ela falo q tinha 9 anos e vc falo q era pra ela fazer seu foguete subir seu maniaco do plaza, seu jack estrupador, retardado falo q ia fazer sexo com minha irma de 7 anos seu doente mental ve se cresce e se aparece debiloide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que só jogo b+ é que prefiro jogar b+ , mais se vc quiser ir x1 SS S S- B+ A .... pra mim tanto faz, ganho de vc facil ... e qm foi que xorou ?

eu nao proibi nenhum char na sala nao ok ?

 

kkk se liga quem tinha me dado a sala era jean seu maniaco do plaza ele q tinha botado akilo eu ia mudar lixo quero ver tu me ganhar facil debiloide tem 80% de pvp e nem um SS tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O qm disse que nao tenho SS ?? vamos x1 full agora ? .. nem sei pq to chamando vc vai arregar msm .

 

kkk ve se fui eu q arreguei quando tava no arme fico com medo de ir de sieg contra lupus e saiu da sala e ainda falo palavrao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt retardado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.