Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jiraya - TAG

matheusk2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha,

Tags ficam melhores sem Tipografia, porquê é uma Tag ...

Sign que se usa tipografia.

No caso eu gostei da sua Tag mas a tipografia tirou o foco do Jiraya e Sennin tá escrito Shennin kkkk -.- '

Eu gostei da iluminação azul e vermelha no rosto da render, deu uma iluminação até legal, mas Senti falta de um Tratamento Vermelho ou laranja,

Pra combinar com fogo que é um estilo usado do Jiraiya .

Mas ja que é uma Tag, ficou bem simples mas eu gostei, Tira a tipografia e se quiser, adicione oque eu comentei e coloca na assinatura que vai ficar SHOW . XD ' ^----^

é isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Tags ficam melhores sem Tipografia, porquê é uma Tag ...

Sign que se usa tipografia.

No caso eu gostei da sua Tag mas a tipografia tirou o foco do Jiraya e Sennin tá escrito Shennin kkkk -.- '

Eu gostei da iluminação azul e vermelha no rosto da render, deu uma iluminação até legal, mas Senti falta de um Tratamento Vermelho ou laranja,

Pra combinar com fogo que é um estilo usado do Jiraiya .

Mas ja que é uma Tag, ficou bem simples mas eu gostei, Tira a tipografia e se quiser, adicione oque eu comentei e coloca na assinatura que vai ficar SHOW . XD ' ^----^

é isso ^^

Jiraya2.png

Assim ? Desculpa se não entedi bem, faz nem 2 dias que to aprendendo a fazer signs tags etc..

Link para o comentário

Isso mesmo ^^ fico bem legal agora :D

Tag é meio que uma assinatura sem tipografia ( a escrita )

Então se vc colocar na assinatura essa Tag e escrever algo embaixo fica bem legal :D estiloso ;D

Só tira a Luz vermelha desse lado >>>>>>>> e deixa só a desse lado <<<<<<<

Pra dar impressão que o fogo ta vindo só dali <<<< kkk ^----^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.