Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Skill's OPs!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vim aqui escrever nesse post para saber na opinião de vcs qual skill (eu disse skill e n char) , merece ser nerfado atualmente.

Na minha opinião é a skill 1 do iluminado (fênix ascendente). Uma vez eu estava indo pvp com um amigo em status balanceados A+, e ele foi de iluminado, eu perdi 1 vida só com 1 fênix ascendente em modo fúria, sendo q estava-mos indo A+. ¬¬ Sem duvida uma skill q merece ser nerfada, afinal estamos falando de uma skill 1, e boa parte dos iluminados q se dizem "users", correm o pvp inteiro para soltar essa skill na fúria. ¬¬

Em segundo lugar, oq não é novidade é a skill 2 do lupos (tempestade uivante) q alem de "pego matou" n tem chances de counters.

Eu descartei skill 3 como impacto, nevasca e etc, pq como diz se tratam de uma skill 3, e é de se esperar q a skill mais forte tenha um dano maior.

Postem as opiniões de vcs.

Abraços! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que a skill do jin tenha que ser NERFADA e so dar COUNTER simples assim e vc sai na minha opiniao a que deveria ser nerfada e a invisibilidade do vingadir o kra fica 1 ano invisivel e mt chato e dependendo nem todo dano que vc da nele a invisibilidade acaba.

Link para o comentário

Bom, o tal Balanceamento de PvP precisa de equilíbrio entre poderes, Fênix Ascendente não precisa de nerf, até por que o modo fúria é justamente para aumentar o nível de poder do Jin

sem isso, essa skill nem tira um dano consideravelmente alto, como disse o outro, Barreira de fogo na minha opinião, devia ser pra tipo, para parar ataques sabe. não

tirar 50% do seu HP, até agora, os únicos personagens equilibrados no PvP são Ronan, Mari, Ryan, Elesis e Zero.

Link para o comentário

Nem uma da ki vc falo eu apoio.

Tempestade Uivante e a principal skill do Lupus, e como sou Lupus user eu num apoio.

Asa ascendente e por causa da furia, si o jin num estiver com furia ja era num vai nem 20% de hp do cara, e ainda tem o counter q vc pode dar pra escapar.

Barreira de fogo sem zoa, mais quem cai nela e burro d++++++++ e impossivel praticamente de se cair nela, ja q e so pular e pronto escapou, jogo gc a 3 anos nunca cai em nem uma barreira de fogo q me lembro.

Agora as q tem q ser nerfadas e a 1ªskill e a 2ªskill da lin e os combos tb.Tem q nerfa aquela lin quase toda a 1 ªskill mesmo si num acerta a seguencia tira dano absurdo e quase imposivel jogar.

Link para o comentário

Fênix ascendente: Merece ser nerfada. Porque? Porque com 1 dessa em modo fúria A+ você morre, em S ja era 60% da vida, e SS dependendo do critico ja é 30% da vida.

Tempestade Uivante: Merece ser nerfada. Porque? Porque to mandando '=' zoa xD como vc disse, pegou matou, e além disse não tem counter, ai é osso u.u'

OBS: Odeio tomá-las mas adoro acertá-las *-*

Link para o comentário

Eu não acho que tempestade uivante deve ser nerfada, pra mim ela só tem que ser habilitada o counter.

Por exemplo antigamente o Chester era OP porque não tinha counter, eles habilitaram counter nele. Tinha que fazer o mesmo sobre a tempestade uivante.

Mas a skill que deve ser nerfada: é a segunda skill da Lin, nerfada não. Mas durante a lerdeza que vc fica poderia dar counter também.

Na minha opinião em relação a dano o GC está bem equilibrado :yes:

Link para o comentário

o dano do gc ta equilibrado kkkkkkk quem fala isso e mt noob namoral mp 1 do sieg destruidor lv1 de armaduras num b+ se pega tira 2700 vtnc agarrao com critico 1500 e vc fala q ta equilibrado kkkkkkkk tem q ri la geas tbm nao fica pra tras em qualquer status cada mp um dela tira 1000 e pohada isso sem critico la geas combo da morte se ela se acerta o combo full byebye alem de damage absurdo diminui meu mp pra nao da counter cima z dela tbm duelixa cada tiro tira 400 e pouco para ainda vcs falam q ta balanceado kkk lupus o damage do combo tbm ta absurdo invisibilidade ta um lixo vc pode toma dano no meio da skill delay zuadao querem q nerf + vtnc em

Link para o comentário

Pra se defender de mim é necessario ter um guarda-chuvas

Quem sou eu?

sim meu amigo, essa é ->UNICA<- skill que tem que toma nerf essas outras pelo menos tem counter: Fênix ascendente(Bote da serpente -q)e barreira de fogo

Link para o comentário

Bom, o tal Balanceamento de PvP precisa de equilíbrio entre poderes, Fênix Ascendente não precisa de nerf, até por que o modo fúria é justamente para aumentar o nível de poder do Jin

sem isso, essa skill nem tira um dano consideravelmente alto, como disse o outro, Barreira de fogo na minha opinião, devia ser pra tipo, para parar ataques sabe. não

tirar 50% do seu HP, até agora, os únicos personagens equilibrados no PvP são Ronan, Mari, Ryan, Elesis e Zero.[/size][/font]

Fumou o que amigo? Mari equilibrada? Duelixo e La geas são as coisas mais ops do mundo!

Link para o comentário

Mans pra mim o gc ta faltando melhorar as skils do dio menos garra que ja ta boa e melhorar zero todo estao nefrando d+ a unica skil que ainda tm que ser nefrada e a invisibilidade do lass msm xD como o maniho falou ai

Link para o comentário

A verdade é que nenhuma skill, deve ser nerfada que nem o "cokinho93" disse porque várias pessoas, iam ficar revoltadas, e ia fica mal tenso o Gc, mais ás vezes as skill, da raiva tipo, Tiro de Fogo lvl 2 ai sim tinha que ser nerfado kkk' abraços

Link para o comentário

nenhuma pra mim o Gc ta bom

com esta e não precisar nerfar nenhuma

skill de nenhum personagem.[/font][/center][/b][/color][/size]

Deve ser Lupus ou Rey User

Pra mim Tempestade Uivante e Grilhões das Almas precisam ser nerfadas

E todas as skills da Rey

Link para o comentário

Cara, se ta reclamando do Iluminado. O Iluminado nao devia ser nerfado.

O que devia ser era Impacto Profundo, Barreira de Fogo, Rajada de Vento, etc.

Cara, impacto profundo, rajada de vento? são skill's três. ¬¬ oq vc quer oq, que uma skill 3 n mate? Barreira de fogo ate concordo tbm, mas skill's três já é d+!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Barreira de fogo da Arquimaga e Fênix ascendente do Iluminado.

Do resto tá tranquilo.

O piro do fEnix,

é q tem como imendar agarrão , skills, "mergulho celeste" etc...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.