Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para pegar Sieghart

Posts Recomendados

Bom gente andei leno algumas dicas de como pegar Sieghart e a unica ki funfo foi a de matar Kamiki com especial(sendo que foi o unico ki eu vi dica, ou seja, ñ achei dicas pra pegar Tridente nem coração).

Bom esse dica funfo apenas uma vez cmg, ai tentei fazer um trem doidão, variar as classes e estrelas (PS: fiz tudo com Ronan). Comigo funfo, consegui Sieghart em 2h isso sendo ki tinha de pegar 4 Cristal magico de Kamiki, 3 Tridente de Patsuei e 3 Coração.

Tente Fazer assim: vai 1* com 1ªClasse, 2* com 2ªClasse, 3ª com 3ªClasse, dps vai 3* com 1ªClasse, 2* com 2ªClasse e 1* com 3ªClasse eu consegui 2 Cristal magico de Kamiki, 3 Tridente de Patsuei e 3 Coração assim, dps fui mais umas 5 ou 6 vezes em Continente elliae apelei, bom ja ki tinha akabado de pegar inquisidor, fui 2 vezes seguidas no heroic, e consegui os 2 Cristal magico de Kamiki restantes. Se vai funfar ou ñ com vc eu ja ñ sei mais cmg funfo, mais ñ custa tentar.

OBS: fiz tudo com hack de one hit e missão perfeita, pra quem ainda ñ viu ta ai o hack ki ta fubfano agora http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/142855-radical-engine-7-1-a.html

SE AJUDEI, BOM AGRADECER Ñ CUSTA NADA :D !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra isso é ilusão

você teve sorte jogando assim,mais foi apenas isso

Pode funcionar com algumas pessoas mais pode crer que é questão de pura SORTE

Mais obrigado por postar

irá ajudar alguns membros ^^

Link para o comentário

a num sei tbm mas comigo funciono desse jeito eu peguei cristal magico de kamiki assim: quando chegar na elena vc tem q ser o primeiro a bater nela e tem q ir com o personagem q vc compro o teste e vc tem q termina de mata a elena dai vai ter carregado MP dai vc da 3 skill quando kamiki aparecer e vc ñ pode termina de matar kamiki dai comigo veio 4 vezes e na 5 vez q eu fui faser isso ñ funciono dai num sei se é vd mas vale a pena tenta

Link para o comentário

Nas duas primeiras vezes que fui em patusei eu usei 3 skill ne patusei e ganhei tridente, depois eu mais 7 vezes e não usei 3 skill no chefe e não ganhei tridente, aí na 8ª eu usei 3 skill e ganhei tridente. Não sei se foi só sorte, mas não custa tentar né ?

Link para o comentário

Gent hj dia 28 de julho de 2009 (ps:achu q amanha o gc atualiza ¬¬) tem hack funfanfo? eu queria saber se tem injetor pq tipo testei um q funfo com um amigo meu mas n funfo no meu pc e os injetor funfa pq ja usei bom... se alguem souber de um plis manda aew vlws XD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Companheiro,n sei de bug nem uma,mais eu sei e um geito qdamais chances de cair q quase sempre cai,e o seginte,1°destrua o braço sem usar skill 2° a perna 3° a cabeça batendo acima do rubi obs(pode usar skill só na cabeça) e depois pede pro lider da sala dar o ultimo poder,sendo q mate o patusei.Bem sempre funfo com meus amigos é isso vlw:D:D:D:D

TE AJUDEI?AGRADECE;););)

Link para o comentário

Aff!Eu sou o bixo mais azarado da face da terra então né?Nas primeiras 5 semanas peguei tudo do teste de sieghart,menos!esses cristais mágicos de kamiki,fiquei tentando e tentando á 6 semanas,parei por revolta,voltei e ainda não peguei , nem se quer UM! Cristal,e hojê tô aqui16 de agosto sem esse FDPTA de siegh.

Link para o comentário

Kara Pura a Sorte issuh e Folclore do Povo

Mais acho q funciona em alguns Players Por ser Bug

Mais sinceramente Naum dá em nada

Mais vlw aew pelo o Seu Trabalho

Acho q vai Ajudar Alguem

META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA :

gc1b.png

ADMIRO:

mah6.png

aldoxfanbar.jpg

sasuke14rh.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me Upa aew Naum Custa nada

1718448.gif

Se Ajudei Agradeça naum custa nada post_thanks.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.