Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

não sei fazaer post então não critiquem

Posts Recomendados

[Lançamento] Death Quick Free Vip LifeTaker | Weapon Spawner | God Mode | Infinite Ammo

#1 Afford~ Postou Ontem, 14:27

Programmer BZK

Grupo:Gamer Aprendiz

Cadastrado:27-setembro 11

Tempo Online: 11d 10h 52m 56s

Amador

POST POPULAR!

ScreenShots

Redimensionado em 70% (1024 x 768) - Clique para ampliar

Funciona em :

Windowns Seven: OK

Windowns Vista: OK

Windowns XP: OK

Scan

https://www.virustot...sis/1329499542/

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infinite Ammo

Deixa as seguintes armas com muniçao infinita P90, M4A1, M416, MG21E e MP5A4

Spammer/Donate

O Spammer so vai ser retirado quando tiver 20 Donates pelo sharecash.

Como Donatar Pelo ShareCash

O ShareCash oferece algumas opções de ofertas, entre elas uma para responder um questionario, as outras precisam de um celular com ou sem creditos, se escolher usar o celular é altamente recomendavel enviar Sair para o numero da oferta e isso permitira que não seja gerada cobranças futuras.

a oferta de questionario é necessario que escreva informações verdadeiras para ela funcionar.

Em ambas ofertas tenha bastante paciencia para o download iniciar depois de completado a oferta, se o download demorar muito aconselho o uso de outro navegador ou mudar de oferta.

Creditos

Afford

WELL1NGTON

Turbulence

Gellin

Hans

Steven

Creditos Pelo Topico

Fuzion

o topico não e meu então os creditos não são meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Existente.

Caro amigo, evite copiar tópicos existentes / semelhantes na área pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.

Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.