Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafoo MOD incopetentes

darkdragonal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui para reclamar de um problema que teve cmg minha conta tinha sido banida por nada,falha dos MOD's entao eles depois de mt tempo debaniram ela so que nao devolveram meus post's.Ve se pode isso imagina vc moderador vc e um Gamer por exemplo dai vai la e acontece um BUG com sua acc e quando vc volta vc nem e mais MOD e vc tem 0 posts vc iria querer isso?E alem do mais os MOD tao falando que nao tem como devolver meus posts...Claro que tem se tem como dar como premio de torneios tem como me devolver se eles erraram e tem que conserta o erro todo nao por partes.Outra coisa ee q nunca respondem eu tentei 1000 vezes falar com os MOD dai nenhum me respon dia NADA dai eu pedi pra um amigo meu quê é GAMER e na hora me responderam entao eles acham que so pq nao temos cargo nao somos nada no forúm eles nos tratam com lixo e nunca resolvem nosso problema estou akie pra reclamar e pedir meus Post's de volta pois nao e justo que façam isso cmg espero que reflitam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

darkdragonal em primeiro lugar aqui ninguém é tratado como lixo.

Segundo lugar este tipo de reclamação deve ser feita aqui no fórum não por MSN para mod ou não mod.

Então saiba como se dirigir que será respondido e tratado como respeito.

Não sei do caso, nem sei como pode ter perdido os posts, no caso qual a sua conta e explique o que houve.

Grato.

Link para o comentário

Nao sei quem devolveu mais que fez a besteira deve ter visto o erro e me devolveu os posts seja la quem for obrigado mas quero agradecer mesmo o iridecentet pois em ele ngm ia me ajudar disso eu sei

Link para o comentário

• Administrador

Atualizando:

Pelo que vi postou este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1471895-conta-banida.html

E foi resolvido pela mayara, agora não sei pq esta reclamação se resolveram.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem querer me entrometer muito, mas já me entrometendo: eu também fiz parte disso.

Você não apenas recorreu ao Iridescent, mas a mim também. Ambos repassamos para a administração e, mesmo demorando, seu problema foi resolvido.

Por isso, não pude evitar de deixar minha palavra aqui, pois no mesmo momento em que você pediu ajuda, nós te ajudamos.

Eu esperava qualquer coisa, mas um tópico dizendo que você foi tratado como lixo é demais. Eu tinha uma imagem de você bem legal, te conheço a algum tempo. Agora, essa pessoa que escreveu este tópico aqui, eu realmente não conheço, isso eu te garanto.

Ps: Desculpa Horus, mas tive que intervir. Não ia deixar isso passar em branco, pois em momento algum alguém hesitou em ajudar o membro.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.