colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Eu fiz 2 sign com a mesma render qual fikou melhor e o porque ? V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 sinceramente eu gostei da V2 por estar combinando as cores e ser mais clean *-* mas bem que poderia ter uns efeitos pra ajudar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 xD minha primeira sign com smudgle eu aprendi a usar a tool hoje da um descontinho XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 a TIPO Ta Horrivel,Mas a 1° Ta Melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gostei da 2ª, tenta trabalhar mais a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 valeu ;D na verdade a V1 eu fiz pra aprende borda e a V2 pa aprende a smudgla ^^ dai achei legal e postei =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gostei mais da V2 mas os 2 ta bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 valeu man \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 V ta mais legal.... apesar q eu num curto naruto.. mas ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 V oque >.< ??? ai fode comigo pea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gostei mais da 2 também achei que a borda estragou a 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 1a e 2a: a sign parece achatada, faltam efeitos e a tipo e a borda estão meio ruinzinhas 3a: é a melhor por causa da tipografia bem aplicada lá>>>, mas acho que ta muito simples a do HOMER: ta achatada, precisa de mais efeitos e uma borda... das do naruto, ambas estão ruins, por isso não escolhi nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Curti Mais a V2, O BG Está Mais TRabalhado Só Precisa Melhorar a Tipografia Mesmo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 v1 ficou melhor,mas realmente num ficaram boas ambas...voce tem futuro,gostei dos efeitos,mas tem que se dedicar mais a tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ok eu to fikando miozinho so que Sei la ;P So mais botina nem gosto muito de le xD so de escreve mais vo começa a le pra cresce ^^ Cucucucucu terceiro primeira vez que não falo mal das minah sign lololololol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 a primeira esta ownando a segunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 \o/ cada um com sua opinião pra mim a v2 ta melhor ta ownante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 cara curti a v2 mas tenta por um tipo mais descente xD q melhora Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 cara eu gostei mas da 2...... as bordas acabaram com a 1.. mas as 2 tao legais.... flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tb achei que a borda da V1 ta um lixo fedido mt podre minha primeira borda em sign ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados