Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

feat onzted


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

não gostei

 

antes do tratamento ,

A imagem estava mais '' viva '' com mais cores,

Não é que eu goste de imagems com cores fortes, sóq depois que deu o tratamento,

O bg e muitos outros efeitos sumiram, se ele editou um pouco a job antes de dar o tratamento, ai é tenso

essa cor azul não ficou legal, e esse Efeito de iluminação azul deveria ser mais fino, no caso ai ele tá bem grosso ;s '

Enfim, não gostei do tratamento e da iluminação ( apesar da iluminação e trat focarem bem )

Procura mostrar mais os Efeitos que são colocados na Tag, Falando a verdade só vi render, uns basicos Efeitos, e o Trat escondeu quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que vocÊ curte sei la cores vivas prete atenção pois na do onzted as cores estavam monocolor e sem contraste,preste anteção nisso,o estilo é mostrar os efeitos da tag sim você deve está cego e nao viu,os efeitos estão obvios e as cores estão básicas e bem tratadas levando ao estilo clean,preste mais atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

 

Na do Onzted Os efeitos que eu vi na '' sua parte '' , sumiram completamente,

eu disse os efeitos, não o BG. Ainda enchergo algo mesmo lá no fundo, devo realmente estar cego ;s

Eu não curto nada, Não quis dizer que eu '' curto '' algum tipo de coisa... Simplesmente a minha opinião disse que faltou cores vivas na imagem,

Os efeitos depois do tratamento se enfraqueceram D+ . D+ mesmo.

Prestar atenção no que ? prestei e MUITA atenção. não retiro nada do que disse ali ácima.

'' estão bem tratadas levando ao estilo clean... '' Clean não é estilo, meu amiguinho...

Clean eu digo uma Job mais limpa, é questão de ter efeitos ou não, eu não considero um estilo, se vc considera o problema já é seu .

E levando ao Clean, como vc diz, ficou clean até demais em questão de efeitos depois do tratamento dado, Só pude ver o Efeito que focou a render...

Esse '' azul '' do tratamento tirou muita coisa. è a minha opinião

Melhore O Tratamento, adicione mais efeitos e interaja melhor a render com o BG, não com tratamentos, tratamentos fazem parte do conjunto, ai no caso o Tratamento foi

Vamos dizer, essencial. É isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só deixando claro e fast,em uma collab dependendo da sua parte,se algo está ruim tem com o dever de tirar e acrescentar algo que faz sentido,o tratamento ajudou mt na interação e na iluminação,deixando bem foda as cores do bg é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não curti

A minha intenção era que vc terminasse

A sign em questão a composição feito com texturas

Já que vc me disse que era um Style mto fácil de fazer

Bem ou não conseguiu ou mudou para um style mais difícil[tanto que não saiu bom]

Bom vamos as sign vc Ferrou com ailu Toda confusa e o flow tbm

O tratamento ficou tenso –q

Vc falou que eu fiz o conceito hm

Pois bem vc pesou no conceito errado

Pq que dia uma sign feita de textura iria te passar o conceito de C4ds masoq!?

Tudo bem ne?

Isso não foi uma collab

Gente tira isso da cabeça

Ele simples mente fez outra tag com a msm render que eu –q[ que por sinal ficou fail –q]

 

se algo está ruim tem com o dever de tirar e acrescentar algo que faz sentido

 

então por favor apague toda sua tag ^-^

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.