Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha dos rockeiros?


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,ultimamente tenho visto muitos preconceituosos,hoje em dia ninguém pode usar roupas pretas,nenhum homem pode pintar as unhas nem deixar o cabelo "blackpower:rock:"

que vem um "Oakley" querendo se achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para eu ver preconceitos com os rockeiros "ROCK" é algo normal

acho que cada uma ter que agir do jeito que acha melhor, tipo hoje em dia agente vê muito preconceito mesmo

um exemplo se você vê um "HOMOSSEXUAL" pra que você ter preconceito com ele?

acho que a vida é dele se ele acha que isso é a melhor coisa pra ele deixa ele ir, enquanto ão ROCK quem teu preconceitos com os rockeiros

acho que e falta de noção que isso nem deve gerar um preconceito bobo

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto ROCK, mas não tenho preconceito, só acho exagerado o cara sair de unha pintada cabelo grande e tals, a música é uma arte para ser expressada com o interior e não com o exterior, acho que ouvir e curtir, usar umas camisetas bacanas já basta, por que muito exagerado fica estranho!

 

Cada um tem o seu gosto, eu curto mais um estilo casual tipo, nem mt funkeiro nem mt pagodeiro, mei a mei kkkkkkk'

VALEU!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gosto musical varia para esses estilos, só acho uma pena muitos acharem que por alguém ter esse estilo musical, ela seja "maluca", "violenta", "drogada" e tudo mais por muitas vezes se vestir diferente, sem contar as imensas babaquices de pessoas que reclamam que você não consegue entender a letra pelo fato de ter uma bateria/guitarra/baixo mais pesado nela.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lotar de neguim falando: "A cara, isso depende de cada gosto, pra mim esses bando de malokero só estragam a sociedade, etc".

Tudo bem, você acha isso flw, mas tudo é uma questão de ética, se você gosta, tudo bem, não precisa sair gritando: "Eu so rockeiro ta ligado, seus bando de viado".

Se cada um respeitasse o gosto do outro o mundo seria muito melhor, porém, não é isso que acontece.

Eu particularmente, adoro rock, é um meio de eu me expressar, sem ofender aos outros.

 

"O que você vê nessa música ae? São alguns cara que gritam e tocam instrumentos barulhentos"

 

A mesma coisa que os apreciadores de funk, samba, etc. vêm.

Se você sair perguntando o por que nós gostamos de tal música, não obterá uma única resposta, pois, como eu já disse, cada um tem seu gosto.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser rockeiro pra muita gente hoje já se tornou estilo de vida (pior que maioria é poser),mas como Reborns falou muito ai levam mais em consideração o rotulo do que do que realmente é,no meu caso é diferente não tenho aparencia de que esculto rock principalmente por não usar muito preto (nem no tênis'-'), por isso muita gente se surpreende quando digo que esculto rock ¬¬

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eclético..curto de tudo um pouco, mas a raiz mesmo é Rock.

É, tem preconceito com quem usa aquelas munhequeiras de espinhos..caveiras..etc.

Mas fazer o que né, o negócio é respeitar.

Achar ruim, ou não gostar tudo bem, mas portanto que respeite..fica tudo certo.

Claro que não posso agir da mesma forma com um pagodeiro que abre o fundo, e bota aquelas cornetas só pra se aparecer, acha que só por que ele ouve aquela coisa, eu também sou obrigado a ouvir.

Alguns rockeiros desses que usam espinhos, e etc não, ficam na deles, já vi vários em grupos nas ruas, e nem som alto ligam nos celulares ou outra coisa.

:)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 coisas muito diferentes estão no mesmo saco aqui:

 

  • A música que se ouve;
  • A roupa que se veste e
  • A forma que se comporta.

 

Gosto musical não tem como discutir, dizer a um rockeiro que funk é bom é perder tempo. Dizer a um pagodeiro que rock é melhor é outra perda de tempo. "Cada um no seu quadrado" e já seria um bom começo ((liberdade de um rockeiro sobre uma máxima do funk)).

Cada tribo tem seu modo de ser, agir e música pra ouvir. Uma tribo não deve interagir com outra de forma a tentar muda-la ou critica-la por suas escolhas, assim evitam-se os atritos desnecessários e complicados.

 

Cada um sabe bem o que "pode" e o que não pode vestir. Se a pessoa acha legal coleiras com espinhos, luvas com pinos, botas e correntes na cintura quem sou eu pra criticar??? Não tenho o direito de olhar cínica e criticamente para o outro e tentar colocar sobre ele meus conceitos sobre o que seria uma forma aceitável de vestir-se. Certamente eu não gostaria que ele, o outro, fizesse o mesmo comigo, que me olhasse com cinismo e critica, muito menos que expressasse suas críticas a meu respeito.

A roupa não define as pessoas, conheço rockeiros, metaleiros que usam ternos e gravatas, tem cabelos cortados, barbas sempre bem feitas, mas que ouvem em seus ipods Black Sabbath, Guns N' Roses, Death Breath, Metallica... E outros que mesmo com seus adereços metaleiros ouvem secretamente em seus mp3 players ABBA, Hanson, McFly, Leela, Maroon 5...

Perconceito já é uma bobagem, preconceito causado ou induzido pela roupa ou forma de vestir-se é tolice ao cubo.

 

Comportamento é questão de educação. Ouvir música alta não é problema, o problema é quando o volume passa a incomodar aos outros. Nisto Rockeiros, metaleiros, funkeiros, pagodeiros... ainda deixam a desejar.

Outras formas de comportamento como o uso de gírias específicas só servem mesmo para identificar a pessoa como membro de uma determinada tribo, ainda que seja um metaleirto em terno e gravata.

De resto é educação, algo raro segundo meu avô.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ouve falar de rockeiro, já vê aqueles punk, emo...

Nossa o pessoal boia!

Eu amo rock... não tenho preconceito, só não curto certas bandas!

Gosto de usar roupas de banda tá ligado?

Mas não quer dizer que vou passar lápis, colocar colete e blá blá blá...

É puro mito isso ai, eu me visto normal, só que com roupas direcionadas ao rock.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, cada um tem seu gosto, eu por exemplo não tenho preconceito com nenhum outro ritmo músical, apenas critico o fato de muitos que escutam tal ritmo, saiam na rua com o celular bem alto, sem conhecimento de que existe pessoas que não gostam de Sertanejo, Pagode e muito menos Funk. Não é porque somos Brasileiros, que temos que ouvir o mesmo ritmo, como os citados acima.

 

 

 

 

Prefiro 1,000 Vezes Funkeiros do que Rockeiros

 

 

Vou nem falar mais nada.

 

 

OMG SOHASUOASIHAISHIOASUHIAHOISHAIOSHUOAOASUHIAHOISHAIOSHUOAOASUHIAHOISHAIOSHUOA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.