matheusnaruto68 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Info: O Elimination Chamber chega à sua terceira edição em 2012, e será realizado no dia 19 de fevereiro em Milwaukee, Wisconsin, no Bradley Center. O PPV se destaca por ser o último antes da Wrestlemania, e por contar com duas "Elimination Chamber Matches" que geralmente valem algum título mundial ou o #1 contendership para um dos títulos. Geralmente, quem sai do Elimination Chamber como campeão, chega na Wrestlemania com o título. A primeira Elimination Chamber Match da história ocorreu no Summerslam de 2002, onde Shawn Michaels saiu vencedor e ganhou o World Heavyweight Championship. Poster: Card: Elimination Chamber Match pelo WWE Championship CM Punk © Vs. Chris Jericho Vs, Dolph Ziggler Vs. Kofi Kingston Vs. R-Truth Vs. The Miz Elimination Chamber pelo World Heavyweigth Championship Daniel Bryan © Vs. The Great Khali Vs. Big Show Vs. Santino Marella Vs. Wade Barrett Vs. Cody Rhodes Ambulance Match John Cena Vs. Masked Kane WWE Divas Championship Beth Phoenix vs Tamina Snuka Theme Song : [video=youtube;3hCDuXFXOKM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Promo : [video=youtube;dwDyKmeY6cE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você confere ao-vivo o Elimination Chamber clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ás 22 horas , horario de Brasília, no domingo dia 19/02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Haha' WWE está foda! Enfim, só acho que o Santino nem tem chances de vencer, não sei porque ele está lá... Minha opinião sobre os vencedores: Cm Punk Big Show (Sheamus x Big Show no WrestleMania *-*) Jhon Cena Beth Phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Acho que o CM Punk ganha (Punk vs Jericho no WM 28) Daniel Bryan retem Kane ganha e Beth retem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 CARAMBA CM PUNK WIN!!!! *o* ... Esperando as proximas lutas.. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Estou perdido... Faz meses que não vejo a WWE... Peguei agora, na luta da Beth Fenix... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Parei de assistir quando o Daniel Bryan ganhou novamente... perdi toda a vontade de assistir :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Era pro Santino ter ganhado ele é o melhor da WWE kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Era pro Santino ter ganhado ele é o melhor da WWE kkkkkkkk KKKKKKKK Eu até brinquei que o Santino iria ficar por ultimo, e ele ficou mesmo o.o' Enfim, o Santino me supreendeu na luta de ontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados