acidopsyko 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 esse cheat é o GAME Anarcky um amigo do programer me enviou o d3d vou dividi com vocês ! FUNCIONAMENTO WIN XP = ON WIN 7 = ON WIN VISTA = ON Execute todos como administradores Conteúdo do HACK AimBot WALL One hit No Spread NO Recoilv No Reload No DMG bomb Speed 1.2 No delay Super Jump Defuse 50% No Damag de Ak ( NOVO ) No kill Ghost ( Novo ) ----------------------------------------------------- LEIA ------------------ Como meu amiigo diz, esse hack nunca deu ban mais é bom testar numa acc fake antes de jogar. não me resposabilizo por danos em sua acc. ------------------------------------------------- TUTORIAL ----------------- Extraia para o DESKTOP abra o Menu 3D3 by rdz.exe em seguida espere aparecer OpenNow CrossFire ! DÊ ok vai aparecer para digitar um código copie esse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ------------------------------------------- Download ------------------------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------- Scan ------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: meus por postar Créditos: Renz da Game Anacky por ser o criador do HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraao350 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 alguem testa ai por favor? to sem anti virus no meu pc entao nao vou arriscar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otilio22 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 alguem ja testo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acidopsyko 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Mano olha o Scan o Arquivo é limpo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspegadordenovinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 vo ser cobaia neh fazer uq ... @edit Cara tutorial ... Mito - reinicia o pc u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Eu vou arriscar mais é muito duvidoso D3D = PubCrossfire ?? E é pra qual crossfire ? We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Sê o SCAN é limpo ou o conteudo é infuncional ou scan falso não existe hacker sem virus FIK LÁ DICA. Arquivo é uma CONF.VBS oque formata seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumaal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Editado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otilio22 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 afff man quase ele formata o pc meu sorte q é noot ai desliga fast close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peehSDT 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nao baixem hak e o caralhoo fudeu meu pc velho ainda bem quui nao testei no novo desfraguimenta o disco local . Vc foi vitima ta escrito la . Nao baixem moderado banneed nesse fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acidopsyko 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ¬¬ nada ver -.-' ta fikando doido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitincome 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 seu otario essa merda fez meu pc reniciar vai se ferrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peehSDT 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Lerdao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumaal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Editado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eu recomendo que vcs nao baixen esse hacker caralho fudeu meu pc ate tive que formata e tava escrito la que ia excluir meu disco local e ia reniciar meu pc e me chigo ainda esse fd.p closet nesse topico e baneed nesse fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 ae amigos o meu e WIN 7 e esta funfando "abraao350 " vc pode arrisca se for Win 7 blz e beijimhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam67 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 aee Esse Filha da puuta ... quase me fudeoo quase formatei o disco local ,!!! maluco se meu disco local formata eu formato esse maluco do iniverço AEE nao BAIXEM ISSU AE NEM É HAKE ELE SÒ QUER FORMATAR SEUS DISCOS LOCAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelrl 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nao e hank e um fdp que postou virus ai e que o virus dis que vai deletar sua unidade c mais noa deletah so reniciia seu pc e seu antivirus pega fdp viado virus de merda criar um bom que o kaspersky nao detect toma troxa fdp banido agora postou virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VicenTx 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ban Esse Cara e o outro q TB Tem o Post Igual :chingando::fuck::malvado::risomalefico: ¬¬ nada ver -.-' ta fikando doido? Ainda Tenta mentir que Funfa kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pesadelo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Eu vou arriscar mais é muito duvidoso D3D = PubCrossfire ?? E é pra qual crossfire ? Existe sim, não sei se para CrossFire tem mais para Combat Arms tem. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deugado1 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nao baixemmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkk alem de ser CTRL + V CTRL + C o Hacker Num Funfa e Reinicia o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario2711 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Bann aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roack 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 vlw a tentaiva mas nao deu serto topico closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x4t 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Testado e desaprovado, hacker não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados