Zaizyn 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 BLz pessoal, Vc ja entro numa sala de pvp e fez cima z de gladiador e te chamaram de cima z user? bem acontece comigo algumas vezes qnd jogo de glad agr eu me pergunto qnd uma justiceira(4* da elesis) fica so no cima Z Ninguem xinga ela so o Sieg ? o que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Cara, tudo depende do player com quem está jogando e dos recursos da classe que se joga. Justiceira por exemplo, não tem muito o que fazer, já que seu dash não é isso tudo.já o gladiador, quem sabe jogar, e montar uma boa ST, faz inúmeras coisas. Outra questão é a la geas, tem mil e uma utilidades, mas grande parte só utiliza uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Poxa cara atualmente se jogar de gladiador Vc ja é cima z user Elesis nao tem muito oq fazer né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Eu só uso cima z contra outro sieg q esteja fazendo isso, se for for assim eu n faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Dependendo do tanto de hp que ele tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Cima z ta abusivo ainda mais do gladiador que é duplo. Cima z (de qualquer boneco) devia tirar metade do que tira atualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Devia tirar metade mesmo, o dano dum sieg é +/- 700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 justiceira no cima e z é muito tenso mano eu ja tentei ganha mais nao da o sieghart perde no z e cima para ela ... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Eu pelo menos xingo qualquer um e.e' Até Rey. Sei lá... Ficou escroto de mais cara,esse Cima Z abusivo,em qualquer char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 6 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 --' so digo uma coisa, BRASILEIRO chora demais no GRAND CHASE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Como o amigo disse ali em cima, a maioria dos jogadores aqui do Brasil choram demais por qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Essa de cima Z User é nova pra mim, nem sabia disso. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Bom uso o cima Z Quando o oponente fica de camper,q é um saco Mas quase n uso Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Todos os que usam ↑ z são noobs, sem excessão, não importa a classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 cara não é so o Sieg que é descriminado por usar o ^Z e não vejo motivos pro pessoal reclamar disso afinal ta la é pra usar e se repararem os que mais reclamam são aqueles que usam lass ou arme agora me pergunto vigandor so fica no ar usando cima Z , arme todas usam bola de fogo sem ter pena , por que eu não irei usar ^Z neles ?? como eu disse ta la é pra usar, e eu uso e abuso disso mas claro que uso combos e skill e agarrões as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 hoje no pvp fui numa sala A+ no apelão era um iluminado q reclamou q eu pulava pvp no gc morreu quando iniciantes novatos e amadores vieram para o expert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Kara eu tenho a msm opinião do Zaffir ze ta no jogo e pra usar man se nao nao tinha inventado se nao quer levar cima Z nao vai PvP com um Sieg eu sou Sieg USER e uso e ABUSO do meu cima Z pq se ta la e pra usar nao gosto que eu fiz isso em vc?Si da sala SIMPLES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Acho nubisse, acho nubisse, e acho nubisse '-' são as pessoas que não sabem fazer nada alem de apertar 2 botões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 quem sabe nao poe na ST do sieg, uns chutes ou combos mais extensos e repetitiveis, como jin, zero, dio, lass... quem sabe o pessoal iria parar de chingar Sieghart, acho nubisse, o pessoal reclamar, vai tentar fazer combo tosco do sieg pra ver oq acontece... falar é facil, faça grave humilhe... se puder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 eu acho assiim si vc tiver mt critco naum da msm pra combater um sieg cima Z agr si vc for sem mt critico ai da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Cara nao posso reclamar de cima z user pois raramente encontro um e acho que usam isso constantemente com o lass. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Errado, não é só com o sieg que as pessoas chamam ele de cima z user (Camper no caso). Os players quando não tem muito o que fazer com o char fica só no cima z, mas as outras pessoas não chamam qualquer char de cima z user. Você não ve uma pessoa chamando um lass de cima z user. '¬¬ O caso do cima z é conhecido por impedir a movimentação do adversário, que realmente fica tenso o pvp assim. Chars mas conhecido como campers são: Ronan (Sim apesar de ele não ter 2 combos no ar, ele é conhecido como camper) Sieghart ( Em todas as classes o cima z dele apela ) Dio ( Corte + Explosão Maligna, é fods irrita muito xD) Lupus ( Apesar de não ter 2 combos no ar assim como ronan, ele é conhecido por ter a habilidade de movimento com a esquiva atirando 5 vezes contra o adversário ). Ta ae. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados