Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Questao do cima Z

Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

BLz pessoal, Vc ja entro numa sala de pvp e fez cima z de gladiador e te chamaram de cima z user?

bem acontece comigo algumas vezes qnd jogo de glad

agr eu me pergunto qnd uma justiceira(4* da elesis) fica so no cima Z

Ninguem xinga ela so o Sieg ?

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo depende do player com quem está jogando e dos recursos da classe que se joga. Justiceira por exemplo, não tem muito o que fazer, já que seu dash não é isso tudo.já o gladiador, quem sabe jogar, e montar uma boa ST, faz inúmeras coisas. Outra questão é a la geas, tem mil e uma utilidades, mas grande parte só utiliza uma.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

cara não é so o Sieg que

é descriminado por usar o ^Z

e não vejo motivos pro pessoal

reclamar disso afinal ta la é pra usar

e se repararem os que mais reclamam

são aqueles que usam lass ou arme

agora me pergunto vigandor so fica no ar

usando cima Z , arme todas usam bola de fogo

sem ter pena , por que eu não irei usar ^Z neles ??

como eu disse ta la é pra usar, e eu uso e abuso disso

mas claro que uso combos e skill e agarrões as vezes

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Kara eu tenho a msm opinião do Zaffir ze ta no jogo e pra usar man se nao nao tinha inventado se nao quer levar cima Z nao vai PvP com um Sieg eu sou Sieg USER e uso e ABUSO do meu cima Z pq se ta la e pra usar nao gosto que eu fiz isso em vc?Si da sala SIMPLES

Link para o comentário

quem sabe nao poe na ST do sieg, uns chutes ou combos mais extensos e repetitiveis, como jin, zero, dio, lass... quem sabe o pessoal iria parar de chingar Sieghart, acho nubisse, o pessoal reclamar, vai tentar fazer combo tosco do sieg pra ver oq acontece... falar é facil, faça grave humilhe... se puder...

Link para o comentário

Errado, não é só com o sieg que as pessoas chamam ele de cima z user (Camper no caso).

Os players quando não tem muito o que fazer com o char fica só no cima z, mas as outras pessoas não chamam qualquer char de cima z user.

Você não ve uma pessoa chamando um lass de cima z user. '¬¬

O caso do cima z é conhecido por impedir a movimentação do adversário, que realmente fica tenso o pvp assim.

Chars mas conhecido como campers são:

Ronan (Sim apesar de ele não ter 2 combos no ar, ele é conhecido como camper)

Sieghart ( Em todas as classes o cima z dele apela )

Dio ( Corte + Explosão Maligna, é fods irrita muito xD)

Lupus ( Apesar de não ter 2 combos no ar assim como ronan, ele é conhecido por ter a habilidade de movimento com a esquiva atirando 5 vezes contra o adversário ).

Ta ae. :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.