-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[D]ante[-] 0
[Crossfire client file, corruption error]
Se alguém sabe a solução para esse erro me fale namoral .. Não aguento mas.
Resolvi voltar joga crossfire, peguei o setup na casa de um amigo so que sempre da esse erro client file...
So que dessa vez meu pc ta w7 Starter (32bit). E tipo , ja desinstalei pelo modo de segurança, ja baixei programas do tipo SlimDrivers e EasyDriver jaa baixei o jogo novamente tanto como CF AL e CF , desativei anti vírus , firewall .. Coloquei o cd do windows e repareii tb ja desinstalei alguns programa que podia ta danificando como o VMWare ee nada resolveu o erro ainda continua .
Unico modo que eu to vendo e formatando.. Pq po na casa de um amigo no pc dele roda tranquilo sendo que ele formato o pc dele a poco tempo com o mesmo cd que eu usei pra formata e os nossos computadores ñ tem muita diferença de placa de video e tudo mas..
Se alguém souber no que posso ta errando ou se tem um outro modo de resolver me dizem por favor .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados