Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas e Tutorias Point Blank

OzorioRissi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da WC, este vai ser meu primeiro tópico nesta area e espero que gostem estou trazendo todo meu conhecimento de um capitao³ pra vocês e_e !

Começando a Jogar

Point Blank é um jogo de FPS = First Person Shooter, como podem perceber é um jogo de ''Tiro'' em 1 pessoa.

A primeira coisa que deve fazer quando abrir seu point blank é: Entrar num server INICIANTE ! um server iniciante caso você se ja tenha jogado algum outro jogo de FPS você levará com mais facilidade, muitos sempre dizem: - Vou começar jogando no Expert assim fico bom mais rapido <- Sim pode ser verdade mas primeiramente vc prescisa conhecer o jogo , o estilo.

2rhurer.png

num server iniciante estara escrito ao lado esquerdo do ''numero'' de pessoas no server.

Passando as Patentes

Passar a patente nao é a coisa mais importante do jogo, mas muitos querem evoluir rapidamente ! Para evoluir basta ir SEGUIDAMENTE numa partida helispot. Eba a fase do helicoptero que fico dentro matando geral !!! <- Nao ! Uma frase helispot nao server para vc ficar dentro do helicoptero fazendo 30/1 e achando que é fodao, Uma fase de helispot vc prescisa Atirar no Helicoptero ate ganhar Target bonus este target te da muito EXP.

Observe o modo SABOTAGEM Helispot ]

Querendo ser Experiente

caso voce queira ser experiente e upar ao mesmo tempo (eu), você deve ir no modo destruição e estarei deixando algumas dicas como se dar bem nesse modo de jogo

Dicas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai ai umas dicas ;D

Moral

num jogo de FPS você ganha moral por:

- Jogar bem

- Estar em um bom clã

- Não usar hack

- Não xingar

- Evitar Frags baixos

Patentes e calculador de K/D

Agora para voce começar a upar e começar a dar importancia a seu K/D ai vai uns print e um site para você calcular seu K/D = Kill / Death.

Patentes:

gradedelevel.jpg

Calculador de K/D:

Espero que tenham gostando ! Fiz o topico meio as pressas pq estou muito ocupado ultimamente ! Mais foi bolado antes de fazer vlw abraçao !, Por favor deixem oque eu posso melhorar ou se esta bom nos comentarios

Créditos

- gamesmasterbr - Modo destruiçao video

- rhuanps3 - Dicas video

- OzorioRissi - Tópico

NAO OUVE COPIA ALGUMA TUDO FEITO POR MIM MENOS SCREEN SHOTS E VIDEOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o tutorial.

Esses vídeos, sempre que tento nunca consigo :(

Mas só preciso treinar...

Parabéns.

Vlw por compartilhar, abraços '-'[/font][/center]

Tudo exige treino ^^

Quanto mais treino melhor vc fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.