pppdoido 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 [Trainer] ChaosGCTrainer V18.0 17/02/2012 Preview Trainer Tutorial 1º Extraia o arquivo compactado com WinRAR onde você desejar 2º Abrá o ChaosGCTrainerV18.0.exe e logue na sua conta do forum da Chaos caso não tenha conta clique em Registrar na GUI 3º Após logar você ira se deparar com uma tela como essa 4º Abrá o GrandChase e espere ficar em 100% e aperte em Entrar 5º Você ira se deparar com essa tela, espere chegar a tela de login e selecione os cheats desejados Aviso: ative o MP só quando for utilizar, ele é o motivo por muitas vezes ocorrer o detected por ficar muito tempo sendo utilizado Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi necessario adicionar uma proteção no trainer, isso acarretou em um levantamento a mais dos falsos positivos (Não Acredita? Não baixe) Aviso: Windows 7 abrir como administrador Creditos: Firefox Agradecimentos ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 puro ctrl + c e ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Uhuu , ele é funcinal , vlw aeew man *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...RockStar... 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 vou testar se funfar eu edito vlw cara aqui funfou oerfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ae mano vlo esperava por esse hack ah muito tempo desde quando saiu a atualização do gc *---* como sempre TOP Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoblack 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nem funfa essa droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...RockStar... 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 cara vc que num soube usar aqui funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CuriosoCuriando 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Este ere um dos poucos hackers que eu gostava, mas foi estragado com esse negocio de login e senha... Não usarei independente de ser funcional ou não ele era tão bomzinho, mas tinha que colocar a parada do longin e senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 vo testar aqui, se funcionar dou edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspegadordenovinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Testando aki se pegar agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol102 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 topico copiado alguem da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stnhswashrtrent 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 lol tensao pra baixar fui ver o scam deu ate uma dor na coluna '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Alguem manda um Login e Senha pf ^^ Q eu n consegui efetuar o Login :Z :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Vcs sao loucos, um virus gen pra proteger o arquivo tudo bem, isso impede a modificação do arquivo, mas nesse caso pra que esses montes de cavalos de tróias? Fora que vc deu um ctrlc + v no tópico. Bom boa sorte para os loucos que estragarem seus PC's e nem perceber ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 eu ja usei esse hackermuito mas agora ele não abre eu criaei uma conta pra ele e fala que senha o login ta erada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogo153 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 testando ... Error . 100% não funcional =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu71 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 onde eu coloco como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tw1steR 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nem lascando baixarei isso, 10/20 dos Anti-virus encontraram virus '-'... Perdi a fé nisso, sem contar que precisa de Login e Senha --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriesNoob 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 [DOWN]Topico 10 :nice: Leva Meu Thanks ^^ Em Questao Do Hack Vou Testar Se Pegar Edito ^^ [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raioragma 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 conteudo ja esitente quem posta o chaosgctrainer e o firedfx , q enclusive ja foi postado essa semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupos3 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nem funfa isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikodouSanin 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Aki nao funcionol fala asim : inject.dll nao encontrada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofranca3 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 pra mim deu hack detectado q q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatansss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 um bando de nub nao tem nem virus e alem do mais funciona perfeitamente e muitos lixos q falam besteira cara continue assim e fodacie os nubs q nao sabem usar o racker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabr 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 aff vey meu pc n extrai arquivos rar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados