HardStyleShuffle 2 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aqui esta um set que eu fiz, a sign ja coloquei para avaliar, porem colocarei novamente, junto com o avatar. por favor avaliem de 1 a 10. e me digam o que esta boum e o que da para melhorar Avatar: Sign v1: Sign v2(fone trocado e com mais topaz): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 gostei bastante do set,ja vi esse tutorial realmente legal,parabéns...v1 melhor pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara Ficou PERFECT O Set Só Achei Que as SIGNS Ficaram Com Efeitos Demais Mas Ficou Bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Japa ta ficando cada vez melhor! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 18 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Avatar não me atraiu. Não curti os tons. Nota 5 Prefiro a sign V2, o fone chamou mais a atenção, deixando um aspecto retro, mas a fonte matou. O uso das c4d's poderiam ter sido menos intensas. Nota 7.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 prefiro a v1, mas nem curti muito pq ta quase uma cópia da assinatura do tutorial o avatar ta sem efeitos e aquela iluminação não condiz com o posicionamento da render achava que você não usava mais tutoriais, man, mas se for usar, tente fazer diferente, pq isso parece uma cópia mal-sucedida do tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 O Avatar Não me Atraiu Muito, Pelo Fato De Muitas C4d's na Cara da Moça Quanto às Signs, Prefiro a V1, Achei Mais Legal =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados