Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Mods na Sudden Attack zone


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Minha sugestão é a seguinte.

Colocar mods na área de sudden atack , ou seja , criar um cargo para a área , o cargo se chamaria sudden atack , já que a mesma precisa bastante , já que é uma área própria assim como a crossfire zone e a point blank zone

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sudden Atack não é uma área independente, logo, não necessita de moderação exclusiva. Caso se destaque, furutamente, concerteza terá um cargo específico como a Point Blank e Crossfire.

 

Mas acho um tanto quanto improvável que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sudden Atack não é uma área independente, logo, não necessita de moderação exclusiva. Caso se destaque, furutamente, concerteza terá um cargo específico como a Point Blank e Crossfire.

 

Mas acho um tanto quanto improvável que isso aconteça.

 

Raizen.

No caso , eu acho que a área está se destacando sim .

Pelo simples fato que , além de ter uma área própria , tem muitos usuários , e o game em si , conta com muitos players , logo agora que , a level up criou um servidor para o brasil próprio

Ao meu ver , acho que a mesma necessita , já que , todo dia tem aqueles famosos spams , tópicos novos , duvidas retiradas , etc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.