Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] LU!G está finalmente se importando com o Combat Arms [Leia!]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Olá pessoal da Combat Arms Zone. Bom, aos que ainda jogam Combat Arms, ficaram sabendo da Atualização do Client, dos dois dias sem hacks no Combat Arms. Isso para a maioria foi uma maravilha, mas ainda tiveram casos de usuários que não dominam a arte de ser um bom jogador, e ficarem com raiva por não ter mais hack para usar, e por aí vai...

Enfim, direto ao ponto. Depois que os Hacks Public voltaram a funcionar, eu já enfurecido com esse pessoal que vê diversão em clicar no botão do mouse e esfaquear a parede, resolvi gravar vídeos denúncias sobre os hacks. O resto vocês vêem logo abaixo =P

TimeLine - Acontecimentos

Linha do tempo dos Acontecimentos e se necessário alguns comentário sobre eles.

15 de Fevereiro de 2012 - Quarta Feira → Atualização do Client do Combat Arms e extinção dos hacks.

16 de Fevereiro de 2012 - Quinta Feira → Completam-se dois dias de um Combat Arms perfeito, sem hacks.

17 de Fevereiro de 2012 - Sexta Feira → Reinicia-se a Era dos Hacks (E as minhas Vídeos Denúncias)

Então como puderam ver no início tava tudo bem, até que tudo começou a afundar. Abaixo vou mostrar a vocês algumas das denúncias que fiz e que upei pro Youtube. As outras estão salvas aqui no Computador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enviei todas as três denúncias para a LevelUp e recebo atendimento super rápido. Enviei os tickets, e em 10 minutos foram respondidos. Veja-os abaixo.

kToJB.png

Om8DW.png

No começo, fiquei meio que sem muitas esperanças, pois pelo que ouvimos falar da LU!G, coisa boa não é. Mas o que mais me surpreendeu, foi o atendimento rápido da Central de Suporte e também as providências tomadas.

Se visualizarem o primeiro vídeo que passei, em Qualidade HD e em FullScreen poderão ver o que o membro infrator está fazendo, e ver o nick dele, fazendo SPAM no Chat da Sala.

O nick do indivíduo é FunkyDeads. Hoje fui dar uma olhada na Lista de Punidos, e não acreditei no que vi. Vejam vocês mesmos.

3AUER.png

Enfim, finalmente a LevelUp!Games está ao menos banindo alguns hacks do Combat Arms. Ou seja, basta a gente filmar algum usuário infrator em HD, colocar no YouTube e enviar para a Central de Suporte. Deve-se levar em conta também o tamanho da Lista de Punição, que vem crescendo bastante.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara realmente a LU!G vem fazendo um bom trabalho,pra deixar AugmentedSkill off por 3 dias coisa boa é por inquanto tem os hackers vip fraquinho tem jaja ta patched os mais fodas mesmos são War zone e Augmentedskill,tá legal lá por inquanto..

Link para o comentário

Mas é claro...

:D

Eu sempre achei a LUG! estava fazendo o máximo possível...

O problema são alguns membros que acham que sabem como é a vida na empresa...

Sempre puniram os hackers... sempre! Sempre foram muitos por dia... sempre!

Mas vocês viam um hack, e criticavam a LUG... vai lá e faz melhor então!

Se ela não liga-se realmente com o jogo, nunca ia atualizar nada... nem a att semanal.

Desculpe-me Alobus, por discordar... para mim, a LUG! sempre se importou com o CA BR, só que ela não sabia que ele ia estourar desse jeito, com mais de 50% de jogadores hackers.

Foi o primeiro ano gente, ela não sabia como seria, agora ela já sabe, deve estar contratando pessoal, analisando os fóruns de hackers melhor...

A verdade é que: CA BR tem tantos hackers quanto o CA EU, e os mesmos tipos do que o CA EU! Só que lá, ele está há 3 anos, tem mais servidores, muito mais jogadores.

Aqui no Brasil, é mais fácil encontrar os hackers, pois tem menos salas. É muito simples! (:

A LUG! sempre fez o possível, mas, vocês nunca pararam para pensar...

Agora espero que vocês tomem consciência... e vejam como pensaram errado sobre o CA BR xD

Além disso, o título é uma completa inverdade! A LUG! sempre se preocupou com o CA BR... e claro, sempre baniu os hackers, só que você Alobus nunca prestou tanta atenção.

ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;5831926']

Muito Obrigado por realizar estas Denuncias!

Voce está preocupado com o Combat Arms que nem eu '-'

Abraços'

Estou vendo como você está preocupado...

Muito preocupado em?

Abraços!

Link para o comentário

Muito bom, eu faria o mesmo se meu combat desse para gravar, sempre que eu gravo quando vou abrir o video da corrompido. Parabéns, vejo que a Lug está mesmo tentando reagir.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Sinceramente , eu já sabia que a LUG já fariria isso . Era só questão de tempo .

Sempre acreditei na LUG e no potencial dela , nunca me revoltei com a LUG quando tinha hackers na sala e sim quando acontecia akeles BUG's no jogo que da até raiva rs , mas de qualquer forma parabéns a LUG .

Abraços .

Link para o comentário

Então somos 2, gravei 1 vip ontem, só num upei ainda (porque tava em hd).

Abraçz.

@Edit

Como eu disse:

[video=youtube;t94aXqJllTM]

Denunciado.

Abraçz.

Link para o comentário

Sinceramente , eu já sabia que a LUG já fariria isso . Era só questão de tempo .

Sempre acreditei na LUG e no potencial dela , nunca me revoltei com a LUG quando tinha hackers na sala e sim quando acontecia akeles BUG's no jogo que da até raiva rs , mas de qualquer forma parabéns a LUG .

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

Não fui o único a pensar assim... *-*

Link para o comentário

Se alguém pensou que eu achava que a LU!G não fazia nada, acho que interpretou errado o que passei no texto.

Quem aqui não sabe que a LevelUp!Games sempre teve suas falhas, independente da ''idade'' do Combat Arms no Brasil.

E se analisarmos a opinião geral também, existem diversos usuários que dizem que a LU!G não presta, não trabalha, e por aí vai...

Eu apenas repassei a opinião geral. Depois de um tempo, vi que a empresa realmente estava se importando mais com o Combat Arms, se vista a condição do mesmo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

aleluia né

eles agora estão tentando reerguer o jogo

sempre foi bom jogar combat arms

quando não havia hackers era um jogo legal e muito visitado

espero que seja assim de novo e espero que a LU!G volte a ser como era antes

Link para o comentário

Alobus,

A questão não é a idade, mas como é o primeiro ano, a LU!G não sabia o que fazer, estava conhecendo os jogadores do CA, e ainda tinha que lidar com os maus agradecidos, que tinham a coragem de xingar ela por um Ticket.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.