Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

D.A. dashs (dúvida)

rabittB
 Compartilhar

Pergunta

Bem,não é de hoje que tento jogar de vingador...

Porém,o meu problema sempre foi perder o controle dele muito ´facil.

Gravei,o que eu consigo fazer por enquanto com ele (é pouquinha coisa,hoje de noite que eu achei um tópico aqui com os comandos dele e segui e talz...).

Aí eu queria saber,eu aperto muito rápido,muito devagar...o que?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado desde já.:sim:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei muito sobre Lass por que nao e a minha especialidade mas vou postar mesmo assim talvez ajude.

Olha eu Primeiro vim treinando com o sieghart JF , e eu sempre fui muito afobado dava uma skill logo mais apertava dnovo

Pois entre um combo e outro se precisa de um tempo talvez voce ache uma video tutorial de qual e esse tempo mas

treinei sozinho como sieghart eu achei meu proprio tempo , nunca conte tipo dar um combo a 1 2 e da .. nao

Entenda o tempo e se acostume com ele faz rapido e vai dimuindo o ritmo repetidamente de tanto ficar em treino

hoje consigo fazer JF master dando variados combos , apenas o dança das espadas que as vezes nao consigo

ficar por muito tempo pq o sistema de espaço e muito curto e ainda nao peguei , mas o negocio e só treinamento.

Link para o comentário

• 0

@ddox

Valeu pela dica ^^

Eu também não fçao dança de espadas.

Foi o balanceamento que "adiantou" ela.

Seria o recurso mais usado...duas dela tem dano de ataque aéreo,se pegar no critico o dano sai igualzinho do cima Z.

Então seria um jeito elegante de tirar o que o cima Z tira :/

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.