FelipeFerrer 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eaehaueh só pra mostrar msm ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Maraaa *.* não floodem ;D flodar é foda ser banido é moda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Maraaa *-*-* gostei das duas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Achei a Borda e As Cores Mal Aplicadas ,=/ Ficou Mais Ou Menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Não gostei da segunda e gostei +/- da primeira , pois a segunda ficou com a borda muito grossa , e a primeira eu curti um pouquinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Não gostie muito dos efeitos que usou na segunda, e não gostie muito da borda da primeira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 floodar é uma arte ser ban faz oarte... ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Eu achei que as 2 estam boas tudo me agradou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Maraaa *.* não floodem ;D flodar é foda ser banido é moda :D man, esse seu post foi flood @sign cara, eu realmente não sei se essas signs são suas, pq eu já vi elas em outro fórum, então não sei se acredito em você, você pode ser só otro cara que quer se achar... as duas tão boas, mas acho que abstract é ridículo, a segunda não tenho nada a reclamar, mas ta mito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 1ª Não Curti, Borda Mal Aplicada, Não Gostei Mto 2ª Bem Legal, Só Acho que Exagerou um Pouco na Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Olá FelipeFerrer, Eu gostei, principalmente no jogo de letras da 1ª sing. Parabéns. Até +! Olá Eu gostei das suas. :) Até +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 gostei de ambas,mas a primeira exagerou no topaz e na segunda é LEITTE e não LEITE ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFerrer 0 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 sabia dessa não, que era com 2 ts.. oque vale é a intenção ueahueha ;x essa signs foi quando eu parei, voltei ai fiz as 2 e parei.. as signs são minhas, é pq eu já tinha uma conta aqui, só não lembro o login ea senha euahueha ;xx se chama VenoN-, obrigado pelas críticas e elogios ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados