Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta Grand Chase (Mais ou menos) - O Ultimo dia , parte um .

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar , se não tiver Creepypast , é por que o PC travou , eu perdi toda a creepypasta feita , fiquei puto , desliguei o computador , e fui dormir (: Já que eu tento me lembrar de fazer sequer uma creepypast por semana , pra deixar meus lambedores de sacolé felizes :D Pera ... eu esqueci da Creepypast de hoje .. Ah , Ah , Pera aí ! Deixa eu lembrar ! AH , AH , TÔ LEMBRANDO ! PERAE !! AH , AH ... !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -- tchim :3 1230083.gif WOOOOW ' Eu lamberia até a ultima gota ' qdlcia #vomitei

Divirtam-se , bandisemdedo

Cacem-no . Meu imprestável servo está por vir , porém , mais forte do que nunca .

Um garoto pequeno , estava jogando seu "joguinho" predileto , GC . Ele passava dia na frente do computador , jogando .. Até que um dia , seus pais decidiram viajar de férias , com o menino . O Garoto ficou furioso , por que não queria se "separar" do computador . O pai do menino disse que ia ser apenas uma semana , para eles passarem o tempo . Tudo bem , o garoto foi , mas depois de muita insistência (Ninguém apanhou ? Droga D: ) .. Logo , o garoto entra em uma abstinência terrível , longe do jogo . Os pais dele resolveram voltar pra casa , e largar ele logo naquela porcaria . Porém , o garoto soava frio , ofegante . Quando chegaram em casa , o garoto se levanta e caminha cambaleando para o seu quarto , deita na cama , e dorme , mostrando estar literalmente inconsciente . No dia seguinte , ele acorda , e vai direto para o computador . Para seu espanto , sua conta estava completamente limpa , não havia nenhum personagem . Poderia ser um bug , mas a criança nem sabia o que era bug ! (Tadim) Então , ele resolve "recomeçar" tudo de novo , desde o ponto de partida . O Garoto fazia todas as quests , sozinho , em um dia inteiro , ele conseguiu quase todos os personagens que possuía antes . Estes eram : Sieghart , Ryan , Ronan , Jin , Lass ... Mas , o garoto não ouvia nenhum som , o que nem sequer o incomodava , já que ele passava dias inteiros na frente do computador , jogando GC , nem se tocava no que acontecia a sua volta . Podia rolar streep-tease , que ele tava jogando . Pode até chamar a Megan Fox pelada que ele continua a jogar . O Garoto se levanta , após horas de jogo , e vai no banheiro . Quando volta , ele percebe que seu Pc estava desligado . Ele chama seus pais , e pergunta se eles desligaram , porém , seus pais o ignoravam , pareciam não o ver ali . Eles possuíam em seus rostos , caras tristes de perda . O Garoto sobe pro seu quarto , e se depara com o pc ligado novamente , desde o ponto onde ele estava . O Viciado nem se questiona e vai direto para o computador , e começa a jogar . Ele resolve fazer a missão do Dio , que tanto queria . Já na ultima parte , ele percebe que o monstro não era o mesmo de sempre . Ele era uma criatura horrorosa , com o rosto retalhado . O Garoto pensa ser apenas uma "troca" , já que ele ficou quase uma semana fora , não sabia o que tinham atualizado na sua "cracolândia" . Quando ele chega no boss , ele o ataca com seu mais forte Special , mas não surte efeito , apenas tira o dano de "1" . Já o Boss , o mata três vezes seguida , o que faz o garoto ficar com raiva , sair do Pc e socar seu travesseiro descontroladamente . Ele se acalma , e volta . Porém , quando se levanta , tudo havia escuro , mas em um piscar de olhos , tudo volta ao normal . Novamente , ele vai até onde seus pais estavam , e os pergunta se o almoço está pronto . Eles , novamente , o ignoram , ainda com caras deprimidas . Preocupado , o garoto sobe novamente ao seu quarto e volta ao jogo . Percebe ter pegado o Dio , mesmo após ter morrido três vezes seguidas .

Recado do Demônio ! Avisem-no que ele é o herdeiro da amaldiçoada alma do serviçal do diabo !

Notando que tudo ao seu redor está diferente , algo que ele não costuma fazer , o garoto levanta e desce novamente aonde seus pais estão . Porém , não os encontra . O Garoto sai até a rua , e grita por seus nomes desesperadamente . Ele corre , os chamando , mas ninguém parece ouvi-lo . O Garoto começa a chorar e gritar , seus nomes , e cai de joelhos no chão . Ao enxugar as lágrimas e levantar-se , o garoto se depara com um carro vindo em sua direção , em alta velocidade . Ele fica paralisado , mas o carro parece atravessa-lo . Aí , então , o garoto nota .. ele estava morto . Então , um corte negro se abre em baixo dele , sugando-o . O Garoto surge no inferno , com a aparência de Dio . Chifres escuros , pele meio roxa ... Ele se depara com o Diabo , que o chama de "Serviçal" . Não entendendo nada , pensando ser apenas um sonho , o garoto dá "tapas" em seu rosto , o que faz com que o Soberano das trevas o chame de ridículo . O Garoto cai de joelhos , e pergunta o que estava acontecendo . Seu "mestre" o responde :

- Não é óbvio ? Você é o herdeiro da alma de meu serviçal .

O Garoto fica pálido e pergunta novamente

- Quem é você ? Por que eu fui escolhido ?

- Simples .. você não ligava para mais nada ha não ser uma única coisa . Seu vicio o trouxe a abstinência , junto dela , a troca de sua alma com a de meu serviçal ... Dio .

O Garoto fica aterrorizado , e tudo ao seu redor fica escuro . Então , ele nota que seus pais não estavam o ignorando .. Eles não estavam o vendo , por ele estar morto .

Obs ¹: Desculpe a Creepypasta sem noção , é que eu tô com pressa , e louco de sono . Não dormi a noite toda , mesmo assim , espero que gostem . Terá uma segunda parte , ok ?

Obs ² : Como terá uma segunda parte , eu citarei aqui um trecho . O Garoto tenta de tudo para voltar a vida , prometendo mudar , e até mesmo , vendendo sua alma para o diabo .

Bem , é isso . Good enough .. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.