octosplasma 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Meu segundo trabalho com photo shop espero que gostem v1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: como eu faço borda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nesse link eu ensino a fazer borda: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/136516-tutorial-tudo-para-iniciantes-e-avancados.html cara tente ler tutoriais,fico muuuito ruim e a render tá achatada na v3...você lendo tutoriais vai evoluir com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Eu leio alguns tutorias mais é que tenho priguiça..... valeu pelo tutu kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 cara,a v4 fico pior ainda :S,voce num da tratamentos na render ae fica sem harmonia...sem tuto voce num vai pra frente,mano :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ficou Bem Ruim =/,Os Efeitos e a Render Foram Mal Aplicados , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 fikou legalzinho porque sei que voce é iniciante leia meu tuto que vc vai se dar bem é o mais basico mais ajuda http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/143072-tutorial-para-totalmente-iniciantes-no-photoshop-cs3-compacto.html#post713726 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Pow, pra primeira não ta tão ruim ta fazendo o possivel, pra criar uma borda salve a imagem e abra ela denovo ai de 4 clicks na camada e va na ultima ppção. coloque inside e configure ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Não fikou tam ruim Mais achei que oque estragou foi que ela fikou achatada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aqui só carrego a v4... achei bem ruinzinha... falta efeitos, iluminação, interação entre BG e render, tipografia... da pra melhora, man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 V1: Simplesmente Horrível Não Tem Nada Legal Nela V2: Mesma Coisa E a Iluminação Tá Mal APlicada V3: Render Mal Colocada V4: Única Diferença é que Tem Borda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ficou legal mais acho que ainda está faltando algo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados