•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Guia AWM Atenção Esse tópico não fui eu que fiz, estarei postando no final os créditos. Então achei o Tutorial realmente muito bom, e quis trazer para vocês. ÍNDICE 1.Apresentação 2.Pontos da AW 3.Indispensável 4.Mapa (Relação do mapa com AW) 5.Duelos c/ AW 6.Quick Scope (Explicando) 7.Ultimas dicas 8.AWM 9.Créditos 1. APRESENTAÇÃO Olá, trago para vocês um tutorial de AWM muito bom que achei, o tutorial não é meu então no final irei botar os créditos, espero que gostem. Web Cheats! Vejam o melhor player de AWM (O melhor que já vi) Freehat20 [video=youtube;2vdmELS9Qzk] 2. PONTOS DA AWM Ponto forte da AWM O Primeiro a saber é dos pontos fortes da AWM. O melhor deles é a sua força, ja que se você atinge o inimigo da cintura pra cima, você mata ele. Mas, se você acertar o inimigo na perna, você geralmente tira entra 75 ~ 90, e acaba se tornando vulneravel a qualquer tiro dele. Ponto fraco da AWM Conhecendo o ponto forte da AWM, você prescisa conhecer seus pontos fracos. A AWM é uma arma muito pesada, o que deixa você vulnerável a ataques inimigos. A AWM não tem a velocidade de tiros como um rifle e só tem um cartucho de 5 balas. 3. INDISPENSÁVEL Uma das coisas que não pode faltar é uma arma secundária (PISTOLA), o uso de qualquer pistola é indispensavel quando se usa uma AWM. A pistola serve quando o adversário se aproxima demais, e como a AWM tem uma velocidade de tiro muito lenta, e apenas 5 balas, a pistola (Desert Eagle, Anaconda, P228...) tem que entrar no lugar da AWM. Recomendações de utilizar Desert Eagle. 4. CONHECER O MAPA Conhecer o Mapa é indispensável no uso de uma AWM ou qualquer outra SNIPER. Conhecendo o mapa você tem a capacidade de ficar no melhor lugar, onde ninguem te pega por tras, e onde você tenha uma visão ampla de todo o mapa. Tem que ser um lugar longe, sem muitas coisas para tapar sua visão (Quanto Mais Longe, Mais difícil de te acertarem com um rifle) 5. DUELOS AW vs Outra Sniper Quando estiver duelando com outra sniper, sempre procure-a, e quando acha-la, veja onde ela vai parar, e quando ele aparecer, mete o dedo e mata ela com um tiro no peito. Se você errar o tiro, clique "Q" e ''CTRL'', e pule para a esquerda ou direita, e em 4 segundos, você tem a chance de refocar no alvo. Dependendo da situação assim a pistola aparece, e enquanto a AWM recarrega, você não fica vulnerável, e se você fizer rapidamente, ela ainda não vai ter te visto. AW vs Rifles, shotguns e SMG. Fique sempre num lugar longe e com visão ampla de todo mapa. Faça sempre o mesmo esquema, mire, atire, clique "Q" e "CTRL", e espere para dar o proximo tiro. Se a situação tiver apertada, não tenha vergonha, mete a faca e corre para outro lugar, FUJA MESMO, fuginho você estará evitando +1 Death para seu KD! Pense nisso. 6. QUICK SCOPE Quick Scope, é quando você vê alguem, mira rapidamente e atira. Com uma fita, você pode fazer um crosshair na tela do seu pc, para que você possa dar 2 tiros rapidamente com uma AWM em seu adversário, sem precisar mirar. Veja o vídeo para ter uma noção do que é "QS" [video=youtube;67lQb8LhBDI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. ULTIMAS DICAS •Manter-se Calmo Uma grande ajuda jogando com a AWM é você ficar calmo, sentado com as costas encostadas na cadeira, esperando o inimigo chegar. Se você ficar agitado, comcerteza errara seu tiro. •Objetivo Fique sempre atento com seu objetivo. Nunca desvie sua mira para o nada. Fique sempre mirando onde seu inimigo sempre vem, e quanndo ele aparece... BOOM, ele nem viu quem matou ele. •O que nunca fazer jogando de AW -Nunca Fique Parado -Não saia do seu esconderijo. Lembre-se que você tem uma arma que da tiros de 5 em 5 segundos, não tem mira, e tem apenas 5 balas. Nunca se precipite. 8. TIPOS DE AWM AWM AWM CAMO AWM RED DRAGON AWM CHRISTMAS AWM GOLD CRÉDITOS pessanha123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 muito bom o tutorial J eu ja tinha visto ele em outros foruns... mais o seu fico bem melhor mais formatado , organizado... vlw por postar continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Parabens Jotta está de parabens Está exelente Levou meu thanks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Haha, ficou muito bom. Pra mim foi um dos melhor da área. Add a Quick :D Muito bom , bem formatadinho , rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 de nada cara , mas agradece ai twd :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoxp 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Ficou ótimo, bem formatado e organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ok neko de nada , mas agradeça vai me ajudar mais ainda , doque eu ajudo vocês. -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonaABC 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 º Muito Bom esse Tópico. - So uma coisa , Anaconda (pra mim) e muito melhor que a Desert Eagle. 3. INDISPENSÁVEL (Desert Eagle, Anaconda, P228...) tem que entrar no lugar da AWM. Recomendações de utilizar Desert Eagle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 de nada , mas o tópico só fala de awm '-' WIUAOWIUAOIWUAOIWUOAIWU SE GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Otimo Tutu Sobre A Sniper Continue Assim ! abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Cara, Otimo Topico. Bem Organizado. Com Cores, Prints, Centrualizaçao. Esta Muito Bom. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webstefano 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 cara é muito rak aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valveron 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 °Muito Bem •Jøttå.A Belo trabalho mesmo, Diversidade de cores , Divisão entre Imagens relacionada as armas de todo o historico relacionada ao Tópico, Explicação Otima Crítica:Bom se você inicio um Guia Sobre Sniper você poderia coloca mais exemplos falar da Sniper com amplitude, também você só falou AWN , isso deixo a desejar se você inicio um Guia de Sniper poderia falar de todas mais tirando isso Tópico perfeito . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinha_98 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Belo tópico. Bem formatado. Texto Centralizado Informações Uteis. Obrigado por Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PKDor01 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Parabens Jotta está de parabens Está exelente Por isso esta na quiq list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrazY28800 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Pelo Oque Eu Reparei , Ele Nao Mira Exatamente no Cara Mais Mata Mesmo Assim Oo Quer Dizer Que , Não Precisa Mira Exatamente Nele ? Abrs . Se Fosse Do Meu Time Eu KIKAVA ;D KK Parabens ;D . Queria Jogar Igual As Pessoas Do Video .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados