Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo error Cannot open nmco server ! (error code =2)

zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estava jogando e de repende deu esse erro, e dando um tipo de DC na sala sem aparecer mensagem nenhuma, apareçe que você está ''No jogo '' mas não está , esse erro acontece praticamente com todos os jogadores que utilizam o Avast , ele bloqueia o acesso ao servidor do combat arms e do menseger, da pra jogar mais com muitos DC's e LAG. A solução é mudar de Anti - Virus (Recomendo o Avira), avast não presta para pessoas que jogam muito no pc.

Como saber se o Avast está me atrapalhando a me conectar ao Combat Arms?

Quando você abre o Launcher do CA , e clika em ''Começar o Jogo'' e o Launcher demorar um pouco pra sumir, é porque você está sendo atrapalhado por alguma coisa, quando você clika em ''Começar o jogo'' e o launcher fecha na hora, entaum você está livre.

Meus amigo viviam falando que o Avast é uma bosta, porém ele não é ruim em questão dos virus , ele pode te atrapalhar muito na sua jogabilidade.

Resumindo:

Não use o anti vírus avast pois ele interfere no jogo use outro como avira e etc.

Obrigado pela sua atenção.

créditos: Strong Damage (fórum level up)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.