Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudade da season 2

thales310
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nunca joguei na season 1 dizem q foi a melhor e talz...mas eu lembro quando eu comeicei a joga o loadscreen era assim eu acho "chegou a arvore de talentos do lass" ou o lançamento do jin e de zig....

essa epoca da season 2 era muito lgl,as missoes era muito dificieis pega classes das meninas era um cao xupando manga,quem tinha um char menino era fhodao, e nv 42 era considerado um "DEUS"...geral nv 20 fazendo pvp era muito divertido,jogavam se conra lire e arme normalmentesem as st ou siker 1 de critico,muito lgl

no final da season 2 muita gnt ja era nv 40 com 4 classe,ninguem usava 1 classe era all 4 classe os pvp eram cirrado...uma coisa q eu lembro muito bem e q nao tinha ninguem no canal expert,tinha q ser muito top pra ir la! o livre 1era lotadasso

pra quem nunca jogou a season 2 ou 1 tiveram sorte de nao fica triste com essa perda :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Season 1 e 2 foram as melhores, bons tempos, dava graça de jogar naquela época, raramente tinham hack, as missões eram difíceis, teste de classe então nem se fala e para entrar no canal Expert tinha que ser top, bons tempos² ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Season 1 tinha bastante hack sim,mas eles ficavam mais em missoes,season 2 pra mim era horrivel foi a epoca q mais teve hacker,sobre de 6pessoas,tudo normal ate q um começava usar hack de mp,do nada outros 4 começavam tbm a usar o hacker e usavam a justificativa: "aa pq ele usou primeiro",voto pra season 1 por causa da dificuldade das missoes e lass nu u.u

Link para o comentário

Season 1 tinha bastante hack sim,mas eles ficavam mais em missoes,season 2 pra mim era horrivel foi a epoca q mais teve hacker,sobre de 6pessoas,tudo normal ate q um começava usar hack de mp,do nada outros 4 começavam tbm a usar o hacker e usavam a justificativa: "aa pq ele usou primeiro",voto pra season 1 por causa da dificuldade das missoes e lass nu u.u

Mano se ta doido, Season 1 muito raramente tinha hack, quando mas de MP.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

T-T

Muita saudades do Season 2... eu lembro que naquela época eu mais meus primos tínhamos começado na boa... ai chego um cara na sala '' quer ajuda pra pegar lass e ronan ?''

Aí a gente meio que... nussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... o cara é muito foda... as missões vc levava um século pra upar vc via um cara lvl 50 tu ficava meio q assim...

*-------------------------------------------------*... quando eu crescer vou ser igual a ele... hoje vc acha um lvl 50 em todo lado... lembro quando chegou a ST do lass *---------*

Bons tempos... hoje GC não é mais essa coisa toda...

Link para o comentário

Nossa bota saudade nisso :( ... Como eu disse galera conversava antes perguntando quem tinha itens cash

se era bom para ir focado sem conversa prestar atenção , negadinha falhava os cara se martirizavam

kkkk no final todos se agradeciam se adicionavam Amigos mesmo RARAMENTE via alguém

com senha e se tinha era cazal upando junto ... Bons Tempos *--*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao mesmo tempo fico feliz de ver esse ponto de vista seu... como sinto falta da season 2 ^_^

Dizem que um servidor pirata vai chegar no season 2... se for verdade até vai me fazer baixar pra testar u.u

Enfim...lembranças que não se vão um tempo que nunca voltará ♪

Link para o comentário

Bom lembro que meu amigo na época me disse sobre o jogo

Eu joga-va Habbo,jogo chato.

Mas ai comecei a entrar no ritmo do Grand Chase

N tinha pc na época,pq minha mãe n podia compra,ai eu ia na casa da minha amiga joga

Quando joguei pela primeira vez foi o melhor momento......

E sim os hacker que via na season 2 nunca vi

E também eram mais amigáveis

Lembro quando vi um 43 na minha frente,fiquei muito empolgado,foi uns dos 1 a jogar comigo

Bom me lembro muito bem daquela época

E vai ficar pra sempre aqui :amor:

Link para o comentário

huahuhauhauhu eu lembro ke eu so comecei a jogar GC por causa dah promoçao dah nestle ke com o crush(sei lah como se escreve) davam o CD e nakela epoca era season 2 e eu tinha conseguido o lvl. 43ou44 eu tinha a acc foda mais ai di borriçe eu fiu trokar de acc com o cara ai eu perdi.... foi foda fikei um tempao sem jogar mas depois resoolvir voltar xD

Link para o comentário

Kara nem gosto de lembrar disso eu começei quando lanço o sieg manow o livre 1 era cheioooo eu lembro q nessa epoca eu dividia acc dai eu viajei por 1 semana ai meu colega pego 42 pro nosso lass kra eu fiquei tao felizz achei ate que ele tinha usado hack kkkkk'

Link para o comentário

Legal dizer que era bom.

Legal falar que tem saudade.

Mas está na hora de parar um pouquinho de reclamar e aproveitar o que tem de bom no chaos.[/color][/font][/center][/size]

Tipo o que de bom na Season Chaos

Hackers em pvp,xingamentos

Bom tirando os personagens que ficaram mais legais

Com o resto,o que á de ruim pra mim esse jogo perdeu o que era de bom

Flw

Link para o comentário

Me lembro cara,como era bom o Gc daquela época,os pvps você tinha que ralar para poder sobreviver,eu me lembro quando eu ia Templo da Luz com uma Elesis 35,naquela dia foi uma Lass que me convidou pelo looby,e me lembro que quem tinha Arme 4°Classe era considerado um Deus,mas agora o Gc está indo no passo errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.