Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas O jogo não abre ajudammmmmmmmmmm ???????????

-Swat-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu baixei me cadastrei tudo hoje e quando eu terminei de instalar o jogo fui fazer login ai depois de ter feito o login não acontecia nada alguem me ajuda e a conta ta tudo certinho veja o print:

10pzyg4.png

Já baixei a atualização da placa de video, baixei o directx 9 e não aparece nada ajuda quero saber como é a jogabilidade desse jogo desisti de C.A pq ta cheio de hacker ajuda pfffff:triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for problema em acessar, Porque não entendi nada no seu tópico.

1 - Vai nos emails, ira ta uma mensagem de confirmação ou no lixo ou em mensagens gerais do seu hotmail(email)

2 - Volte no jogo e logue denovo, Pode ser que a mensagem esteja no hotmail(email).

3 - Jogue feliz.

Era para confirma o email, Pois não deve ter aparecido a mensagem de confirmação após o cadastro, Ou pode ser que

você não tenha prestado atenção.

Abraços.

Link para o comentário

Se for problema em acessar, Porque não entendi nada no seu tópico.

1 - Vai nos emails, ira ta uma mensagem de confirmação ou no lixo ou em mensagens gerais do seu hotmail(email)

2 - Volte no jogo e logue denovo, Pode ser que a mensagem esteja no hotmail(email).

3 - Jogue feliz.

Era para confirma o email, Pois não deve ter aparecido a mensagem de confirmação após o cadastro, Ou pode ser que

você não tenha prestado atenção.

Abraços.

Cara é assim eu faço login, tudo certinho, já confirmei o e-mail já atualizei o jogo só falta fazer login, quando eu vou fazer login fica carregando um negiocio ant hacker mais nem carrega só fica lá e depois fecha e não acontece nada o jogo não abre nada acontece entendeu agora !!!

Link para o comentário

Calma meu amigo, depois que vc baixou e instalou o jogo tem a atualização que demora um pouquinho mesmo, só depois que atualiza o game que aparece os campos pra vc colocar seu login/senha; é esse o seu problema?

Link para o comentário

Calma meu amigo, depois que vc baixou e instalou o jogo tem a atualização que demora um pouquinho mesmo, só depois que atualiza o game que aparece os campos pra vc colocar seu login/senha; é esse o seu problema?

Cara já fiz tudo atualizo o jogo fiz loguim atualizei o directx os drivers da placa, aparece o campo de login eu faço login depois disso eu click game start e fica igual no 1° print e depois não acontece mais nada...

Link para o comentário

Cara já fiz tudo atualizo o jogo fiz loguim atualizei o directx os drivers da placa, aparece o campo de login eu faço login depois disso eu click game start e fica igual no 1° print e depois não acontece mais nada...

vc está se referindo a esse print? 10pzyg4.png

se for isso vc está fazendo errador pois o print que vc mostrou é o do site oficial do wolfteam br, o print do launcher do jogo é esse

ip3ynq.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.