swmasterdragon 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Alguem me ajuda estou levando DC em todos os hacks que eu uso ! alguem pode me passar o bypass que está funcionando atualmente? tenho todos os utilitários necessários para o jogo visualc++ net framework e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamina789 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ta dando dc toko fuizzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornitokil1 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 esse hack nao funfo aki nao win 7 32 nem abrio o combat boa sorte pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrot11 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 alguem me ajuda aparece um negocio q falta pra poder usar o hack oq e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan--habbo12 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Tokoloco eu n consigo usar life Tanker eu fiz aas mesmas configuraçoes nos prints mas n consigo oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoloo99 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Muito bom Toko! Obrigado por compartilhar mais uma vez! Quem estiver com problema com injector, baixe o meu: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1494194-manoloo99-injector.html#post5870297 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 realmente perfeito...n tem o pq postarem + HACKS com as mesmas funções sendo q ja temos este totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandegaara 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ta funfano perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendley123123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 como eu uso?? ja baixei e nao consigo injetar...nao consigo clicar em injetar no programa... mais como vi em videos em sem clicar em injetar,eu abro o CA e nao acontecce nada nem apertando INSERT. alguem Me ajuda por favor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo2408 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 dc ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendley123123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 e fica ate com o pedaco da tela do CA(lado direito +- 3 dedos) e nao aparece nada.....por favor podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeabCheatsz 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Olá, Conteúdo Funcional, Se quiser upar life taker, Add : Acesz =), ( WIN 7 64 Bits :D ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flarifre 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 aeeeeeeeeeeeee!vlw manooo mt bom,nao funfooooo!!zoaa!funfo belo topico lek!continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlatorre 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nao sei como usar o injetor e depois ativar como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacim 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlatorre 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 como usa o injetor e ativa o hack cara me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo'1' 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aew ta funfando depois da atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeabCheatsz 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 @Funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal , Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derrubanoob 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 legal o hacker e é bom mesmo vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colletinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 cara depois de uns 30seg jogando ta dando DC aki o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastunala2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 deu disconect aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcd147 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 aki ta falando q falta a dll MSVCR100.dll mais eu ja tenho ela na pasta do CA e na pasta System32 mais msm assim n ta injectando o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z1k4mur1l0 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 como eu abro o menu Nossa da tando dc demais eu so entrei na minha conta tomei dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGBP 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 o hak faz cai o jogo toda hr --' ta tenso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados