Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pra que ter medo de lires e reys?

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal, a dias, digo, a meses, viemos escutando reclamaçoes de que chars de Ap só espelam e soltam skill

e qdo o cara nao reclama de char de AP diz:

"PROIBIR LIRE E ARME ATÉ VAI PQ SÃO DIFICEIS DE MATAR..."

ai eu vejo isso e penso, pq são dificeis de matar? simplismente, pq a maioria nao conhece os chars e se acham fod##

vejam, hj eu fui x1 contra um user lire, vendo q o cara tava de lire eu fui de sieg

pq conheço tanto sieg qto lire, e sei q sieg e elesis tem vantagem sobre lire

ateh pq eles se defendem de 50% das flechas e dao bersek, ja conhecendo os pontos fortes do avatar

usei e abusei do ataque com escorregao(q ele fika ivulneravel) e os JFs do corte

e ainda usei um respanw-kill qdo ela tava na ultima life

e o nb ainda me chama de speller ¬¬' e desafia meu sieg contra a rey dele

fui, conhecendo a rey, sabia q o ponto fraco dela era velocidade, mas o cara abusava do vortex

e eu usava o escorregao pra alcança-lo, resumindo matei ele, e só levei 2 ventos da incerteza

e meu hp recupero dps disso

podem achar q eu só quero me exibir, ou algo assim... mas nao! eu quero q vejam

q se vcs souberem jogar, e conhecerem bem todas as classes ao inves de fikar se prendendo a seu user

vcs nao terão a necessidade de criar salas "n. L/A/AP"

e saberão exatamente como encarar tais classes consideradas OP

vejam as prints provando:

contra a lire

EjEAn.png

contra a rey

AaXWV.png

Ps: nós dois estavamos S e hj mesmo dia eu perdi para um lass e ganhei de um lupus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk boa philipe tem gente que tem medo de lire ainda kkkkkkkk pois naum precisam...ñ sou user lire mas parem de colocar n/l/a/ap a maioria das fazes que eu vo tem isso tão proibido a porra toda daqui a pouco naum vai poder ir nenhum char no pvp.

images?q=tbn:ANd9GcRJVy6rn_pIdDX0rxGTrttNfjb_ywO-yk69Y8TLSRLigwfOA3-PtdJ5dZkrfg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo.

Primeiramente,tem que aprender a jogar com os personagens.

Pois poderá analisar as vantagens e desvantagens do mesmo.

Eu acho "feio" aquelas salas assim : N L/A/AP

Poxa vida.

A minha impressão que as pessoas tem quando ouvem o nome da Lire,Arme,ou qualquer AP,são de proibição,pois acham que são speller,etc

Depende do oponente.

Já derrotei tbm algumas Lires,Armes,Lupus,Zeros,Dios e Reys.

Basta saber jogar

Escolher um bom mapa,uma boa classe,etc.

Você que faz a partida.

Analise a melhor classe para lutar no determinado momento

As pessoas querem personagens fortes,dps que vem,ficam proibindo pelas salas do PvP.

Gostei do incentivo philipek ^^

Link para o comentário

Bom, não é bem um medo mas sim um pouco de receio, porque para a maioria é meio difícil ganhar da Lire e Rey e como você mesmo disse pra ganhar delas tem que conhecer bem as duas, enfim, parabéns pela vitória ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Meu Amigo So vai de Lire comigo Vo de Lupus Ele manda aquelas Spells Chatas eu chego perto e Ma Tempestade Uivante + Delegar

Ganhei Dele com a Maior facilidade

OBS NOS TAVA S

OBS:Ele Veio de Ronan SS contrar um S e se Ferro

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

o philipe joga bem sim mas ele naum é (FODHHHAAAAAAAA) ele da pra matar alguns nub

rs vlw pelo elogio, eu acho

alias walter, ainda quero x1, da ultima vez vc saiu da sala com medo ahuahahauahuah

#brincadeira

Link para o comentário

ae sem proibições na proxima vez hein

aff vc philipe sabe mt bem que a net caiu no ultimo x1 e vc nunca me ganhou nunca mesmo se eu naum perco pra ti de JF eu nuam perderei pra ti de user claro néh!!

rs vlw pelo elogio, eu acho

alias walter, ainda quero x1, da ultima vez vc saiu da sala com medo ahuahahauahuah

#brincadeira

Link para o comentário

why? nao entendi....

q proibiçoes, eu apenas nao quis q vc fosse de lass

pq seu lass tem critico pra cacete, com dois cortes vc me mata e fika se gabando U_U asauhsauhsuahshua

aff vc philipe sabe mt bem que a net caiu no ultimo x1 e vc nunca me ganhou nunca mesmo se eu naum perco pra ti de JF eu nuam perderei pra ti de user claro néh!!

auhahauhauhauhauhauh, tu desligo o moden qdo eu comecei a mata seu ronan q eu sei

seu safado, rsrs sabes q eu sô fogo de sieg

afinal, foi tu q me encino a jogar com avatar, e o aluno sempre supera o mestre U_U

nao vê como o naruto superou o jiraya

Link para o comentário

pow gp user hj em dia nao joga nada '-' e como cara disse ali em cima nao é medo e sim um receio. qual vai ser a graça do pvp sabendo q o cara vai fica no spell tacando flexinha em vc e quando chega perto da skill,assim nem da.... a peste da arma te segue e o 2 skill da lire tem 999999999% de chance de te deixar no fatal so jogo contra lire e arme no GvG

Link para o comentário

Bem,sinceramente,também,acho,que não se deve temer,lire/Arme/Rey etc.

e Sim,conhesse-las.

E conseguir,derrota-las.

Parabens.Pelas,vitorias.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

que pena , ganhar de lire & reys nobs ate eu ganho , tenta ganhar de uma lire ou rey full cash , é eu felismente nao tenho problema com isso , pois dai ponho meu iluminado é fica tudo numa boa.

Link para o comentário

que pena , ganhar de lire & reys nobs ate eu ganho , tenta ganhar de uma lire ou rey full cash , é eu felismente nao tenho problema com isso , pois dai ponho meu iluminado é fica tudo numa boa.

tem q ser top pra ganha de jin contra um arme e lire O.o mas toma um sabugo contra retalhador kkk'

Link para o comentário

nossa eu acho q pode vc pode ser ruim ou bom naum sei explicar pois nunk vi vc jogando e vc pode ter pedido para uma amigo seu com char lire e rey com lvl alto perto do seu sieg e disse para ele ficar parado e depois q vc matava tirava print...coloca um video

1º lire é desda season 1 se o kra naum sabe nd de lire naum sabe nd de GC

2º ap pode ser speller se o cara for speller nem td ap é speller eu mesmo vou de lupus e fico colado no kra nem se qr saio para para esperar os seg passar para pode re ultilizar uma tecnica

3º so tem q saber jogar q naum cria sala n/l/a/ap :)

Link para o comentário

Cara me responde aí .. Como ele é Lire user com esse SET de GP lixoso ? kkkkkkkkkkkkkk'

Ele só pode ser um GP user da vida man

Mais mesmo assim não deixa de ser um adversário difícil de se matar .

Parabéns pelas duas vitórias man ^^

Link para o comentário

vai se fuder vc sabe que eu tava na lan house se quiser vamo x1 e ai eu posto ganhando de vc de perfect vc mal sabe mandar os 3 cortes garoto novo....

why? nao entendi....

q proibiçoes, eu apenas nao quis q vc fosse de lass

pq seu lass tem critico pra cacete, com dois cortes vc me mata e fika se gabando U_U asauhsauhsuahshua

auhahauhauhauhauhauh, tu desligo o moden qdo eu comecei a mata seu ronan q eu sei

seu safado, rsrs sabes q eu sô fogo de sieg

afinal, foi tu q me encino a jogar com avatar, e o aluno sempre supera o mestre U_U

nao vê como o naruto superou o jiraya

Link para o comentário

Pra mim o único apelo do jogo não são "Lires" e "Reys", e sim Gladiadores e Magas,

Lire não é lá tão forte assim... Elesis e Sieghart chega a ser injusto contra ela!

Rey é forte, mas não é todo mundo que sabe jogar com ela, talvez foi o caso do carinha do seu Print

Enfim essa é minha opinião...

(Obrigado por compartilhar)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.