Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Real gold pra bpt

Posts Recomendados

e ai negada

ainda nao tinha postado aqui, mais um colega meu conseguiu fazer um programa que envia qual quer quantia de gold pro seu personagem, nao precisa bugar nada nao importa se seu windows é 64 bits 32 bits 18, meio bits nao importa, funciona como um programa normal, sem nem um problema com o X-trapo, os interessados em comprar me add no msn [email protected] (só add quem tiver pronto a desenbolsar 100R$ pra lá... se vim aqueles nub pedindo por 10zao eu do blok na hora)

Obs- nao vendo pra vagabundo, se começar a fazer putaria no jogo eu tiro do ar na mesma hora, e devolvo o dinheiro, pelo menos o que sobrar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara R$ 100,00 ? ta louco, só quem for muito burro. para cair nessa.akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo

Leia meu nome e vai saber que nao sou "cara"

Leia o nome dele e vai saber porque ele disse o "cara".

Mas, hein, área pt-cheats virou um lixo mesmo né? Nenhum cheat pra vocês.

Link para o comentário

provas queros provas video etc....ibagens tb

nao leu ali em baixo nao?

se vc for 8x + e tiver itens bons,

é so passar sua id e senha, email e senha do e-mail que eu coloko 200kk termporario só pra te provar

ouviu bem? TEMPORARIO

Link para o comentário

é so passar sua id e senha, email e senha do e-mail que eu coloko 200kk termporario só pra te provar[/color][/size]

lool enfia o dedo no c... e rasga ate sangra ^^

desculpa mais não pude me conter

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eurii cara,no minimo ele deve ter ums 9 anos,pra achar que alguem vai cair nessa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fora seu lixo :risada::risada:

9 anos eu tinha quando sua mae me ligava pra dar um trato nela hihihi

Link para o comentário

nao leu ali em baixo nao?

se vc for 8x + e tiver itens bons,

é so passar sua id e senha, email e senha do e-mail que eu coloko 200kk termporario só pra te provar

ouviu bem? TEMPORARIO

Mano , vc acha que alguem cai nessa?

voce cairia?

vc ta pedindo pra passa a conta , o email pra poder mudar a senha , e ainda tem q ser 8x+ com bons itens , pra vc pega.

Para de perde tempo com isso

Algum modera fecha por favor

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TÓPICO COMPLETAMENTE IDIOTA.

ESSE MERECE UMA VAGA NO SHOW DO TOM CAVALCANTE.

RAPAIZINHO , NA MORAL SE ESTIVÉSSE MESMO COM ESSE HACK , NÃO CHEGARIA NEEEEEEEEEEEEM PERTO DE PROGRAMA E MUITO MENOS DE SER 8X+ PRA CONSEGUIR USAR.

QUÉR DIZER QUE SE EU COMPRAR O HACK VOU TER QUE TESTAR EM 8X+ COM ITENS BONS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EU RI E MUITO AEUAEUAEAEUHEA..

ESSE É O NOSSO BRASIL !!

Link para o comentário

pra começar meu post... isso ai é um traveco!! melissa com email de eduardo... e não é cara!... passar login Oo senha Oo email e senha do email!!!!!

cara... desejo que os negrões mais bem dotados do antigo Carandiru te encontrem e te ensinem a deixar de ser MOCORONGO! man... nem keyloguer o povo daqui baixa, vão te passar o login e senha?? muhahahahahahahahaha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.