Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quanto vale minha acc!!!

guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

Ja fiz um post desse e levei infração mais eu vi um carinha perguntando e vou perguntar!!!

Lass:76 S+ 4°classe

sieg:73 S 4° classe

Jin:72 S 4° classe

Mari:53 A 4° classe

Dio:51 A- 2° classe

Todos os bonecos

Pets

Sakura,gosma,lothos jr.,duel jr.,krako jr.,cazeaje jr., gaicoz jr.,thanatos jr. lvl40, chaos pepe, sidtri, kung fofo

Titulos:Altar da Ruina e Fornalha Infernal fora outros

Itens

Anel de ouro da honra(todos os chars),asas celestes(todos os chars),72 anel da segunda marcha(todos os chars),placa de natal da elesis(todos os chars), colar das sombra +9 lass e tornozeleira real +8 lass,colar da morte +9 sieg,colar do gelo+9 jin,colar do fogo+6 lire,brinco das chamas jin,diadema de gaia jin,mascara de gaia sieg, Obs:sieg tem um anel do season 2 que dá 284 de atk e 122 de hp, pedras de fortalecimento +13,+8,+7 e +6 e 15 cupom de customização e outros itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O melhor preço quem determina é vc manin,veja o esforço que vc teve pra conseguir tudo oq vc tem na sua acc,oq importa nao é o level e sim o status dos char (minha opiniao)

Mas sua acc nao vale menos que 50 reais ;p.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.