Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG filha duma puta!!!!!CA ja elvis

mtscar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera Cruel da WEB CHEATS:nice:

A atualização do cassete que a LUG fez acabo com nossos hacks néh (15/02/2012)foi nesse dia que os porra mucha resolveram instalar o "Nexon Anti Cheat/BlackCiph3r"

eles instalaram isso,por mais que eu tentei tirar essa buceta do CA épraticamente impossivel por isso eu fui em (C:\Level Up! Games\Combat Arms\BlackCipher)

exclui tudo oq tinha la e peguei o hack e abri o injetor e peguei o hack de minha preferencia...

nao adianto muita coisa '-',pq ele trava na hora de iniciar tela do char,no CA NA os hackers conseguiram driblar o anti cheat da Nexon,tentei tbm usar o hacker do combat arms Americano '-'(por que que eu fizisso véi )intao tbm nao funfo é ósblivio que nao ia funcionar :malvado::malvado::malvado:

Então queria saber como dribla esse Anti Cheat da Nexon

WC8Cu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro , mtscar

manere nos seus comentários, você deve saber que não é permitido o uso de palavras de baixo calão.

caso, tenha alguma opinião do Combat Arms

comente aqui :Combat Arms Off Topic

estarei fechando o tópico e o punindo, pela irreverência.

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.